Arquivo do blog

Jessalyn Gilsig fala sobre o futuro de Terri em ''Glee''

Glee_TerriA atriz Jessalyn Gilsig, a Terri de "Glee", falou um pouco sobre o futuro de sua personagem, e claro do seu (ex) marido na série, Mr. Schuester. Sem poupar palavras, Jessalyn disse: ''Mr. Schuester é um cafajeste!''. E segundo ela, mesmo quem gosta dele vai compatilhar a mesma opinião dela quando a série retornar. Isso porque, diferente do que muitos imaginam, Mr. Schue não vai ficar somente com Emma, e sim com as "todas"! É mole?

Segundo a atriz, o casal Mr. Schue e Terri estará separado no retorno, mas isso não vai fazê-la sumir da série. Terri ainda terá contas para acertar com Emma, que robou seu grande amor, e vai fazer de tudo para infernizar sua vida. Nesse eio tempo, ela não ficará sozinha chorando em casa, Terri vai partir para o ataque e dar alguns beijos no seriado, embora não saibamos em quem ainda. Para completar, vamos ver sua personagem cantando e dançando. A atriz ficou feliz com a novidade, e disse que foi a música mais difícil que ela já cantou na vida.


Por: @ThethyFagundes



1 comentários:

Celly disse...

muito boa a informação, pois pra quem gosta de Glee, quem é fã adora saber um pouco mais, otimo, parabens

2 de março de 2010 às 16:20

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh