Arquivo do blog

[REVIEW] Private Practice - Temporada 03 - Episódio 15 - Til Death Do Us Part

   Como na maioria dos episódios de Private Practice, a história gira em torno de um caso médico e os problemas pessoais dos doutores mas requisitados da região. Uma paciente de Peter e Naomi acaba por dar a luz prematuramente seu bebê na 25ª semana de gestação o que traz gravíssimas complicações que cabem a Drª Montgomery corrigir. Gera-se uma polêmica em torno do caso, pois Addison detecta que devido as condições em que o prematuro se encontra, mantê-lo vivo apenas o trará sofrimento, cabendo aos pais decidirem o destino do filho.
   Sam e Addison que andam se estranhando pela impossibilidade de ficarem juntos devido a forte amizade que a liga a Naomi, ex-mulher de Sam, ainda não conseguem se entender porque Addison comunica que esta "saindo" com outra pessoa, no caso Peter, seu primeiro romance quando chegou a clínica. Charlotte resolve seguir em frente e inicia um namoro com um médico do Hospital onde é chefe, mas Cooper descobre que o rapaz é viciado em remédio para controlar dores musculares e o pressiona a procurar Violet para resolver seu problema ou então o denuncia para o Conselho de Medicina. Claro que Charlotte leva tudo para o lado pessoal e os dois se desentendem, mas no final ela acaba por descobrir que o problema era mesmo real.
   Chega o dia inevitável do casamento da filha adolescente de Sam e Naomi, que está grávida. A jovem percebe que além de sua mãe dar a certeza que não irá a cerimônia, seu pai não esta nada feliz com o evento. Dell alerta Sam que deve mostrar-se feliz com esta nova etapa da vida da menina, já que Naomi não consegue lidar com o assunto e que em breve a garota vai buscar apoio apenas na família de seu futuro marido. Sam encontra Naomi e lhe dá uma lição de moral, fazendo-lhe perceber que sua obrigação é exercer seu papel de mãe, e felizmente ela aparece ao casamento da filha e demonstra seu apoio, mesmo estando destroçada por dentro. Cooper que estava quase a se acertar com Charlotte leva sua antiga namorada como acompanhante e deixa a médica muito irritada, mas terminam o episódio aos beijos no banheiro da festa.
   O episódio chega a um final tenso na festa de casamento, onde Sam diz a Addison que não a quer ver mais, pois assim como ela é amiga de Naomi, Peter é seu melhor amigo, que ele entenderia se fosse qualquer um, mas não consegue superar a novidade. Mais uma vez, Addison percebe que esta em novos e grandes problemas emocionais.


Curiosidade: O médico que interpreta o novo namorado de Charlotte é um ator brasileiro chamado Bruno Campos. O rapaz é filho de um banqueiro alemão com uma portuguesa e nasceu no Rio de Janeiro. O galã fala fluentemente português, espanhol, inglês e francês. Para quem ainda não o conhecia, ele participou do filme "O Quatrilho" e também foi protagonista da série "Jesse" junto com Christina Applegate, onde ganhou prêmios e reconhecimento. Mais um talento brasileiro que se destaca em produções internacionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh