Arquivo do blog

Perfil

O Fator HQ foi criado para poder falar de um tema que é muito pouco falado na Internet além de cultura dos comics a visão que os HQ's tem do mundo!

Não em um Fator pisicologico ou sociológico mas sim em um fator com bastante humor e atualidades.
Totalmente contra indicado para:Moralistas e pessoas que não sabem impor seus propios limites sobre a sociedade em geral!


Perfil dos Cabeçudos autores:

@cahdelsantos
Nome:Cássia Desirrêe F. Del Santos

Aniversário:27/09/1992
Profissão:Cartoonista e Nadadora

Paixão:Publicidade e propaganda
Religião:Ateia
No futuro: Vai estar comandando a Leviatã e C.L

Mais sobre a cáh: A criadora do fator HQ prefere passar o tempo gastando sua criatividade adora ler e nadar visão politica indefinida ,odeia o que é modinha ama comics e o movimento da pop art tem raízes argentinas ama o povo e cultura de lá esta no Brasil por esses tempos é Gaúcha até a morte e sente que amor é o contrario de liberdade.

Dog

Nome:Luciano Garcia Spark-Nandrade
Aniversario:05/05/1987
Profissão:fotografo e estudante de logística
Paixão:Logística

Religião:Cético
No futuro: Casado com filh
os morando em um lugar bem distante e fazendo o que mais ama...
Mais sobre o dog: Desde criança apaixonado pela matemática Argentin
o de origem com infância "perdida" FATO é o atual galã das novelas latino americanas do Brasil.
Sempre ali para ajud
ar não vive sem fotografar e sua maior paixão é o Grêmio!Sente que a vida é como uma moeda pois tem dois lados e para vencer depende em qual você aposta!


@ThethyFagundes
Nome: Esther Fagundes Del Santos
Aniversário: 07/05/1994
Profissão: Estudante e decoradora

Paixão: Enfermagem
Religião: Não definida ou Não tem

No futuro: Ser enfermeira e poder cuidar de crianças
Mais sobre théthy: A que corrigi os links das postagens no fator Hq e tras as ultimas novidades de séries, irmã da cáh criadora do mesmo. Alegre e divertida mas um pouco irritada. Ama sua familia e seus amigos sem moderação acima de tudo! Não teme o futuro afinal todos um dia chegão lá!


@luan_a_f

Nome: Luan Aguiar Ferretti
Aniversário: 29/07/1993
Profissão: Estudante
Paixão: séries e medicina
Religião: Sem Religião
No Futuro: Me vejo terminando minha residência e trabalhando em um hospital com muitos casos malucos e sendo reconhecido por aquilo que faço!
Mais sobre Luan: eu sou uma pessoa divertida, super consumista, adoro meus amigos, sou inteligente, estudo muito e adoro me divertir, cinefilo, adorador de teatro.



@orlando_prosper

Nome: Orlando Prosper
Aniversário: 31/12/1981
Profissão: Publicitário
Paixão: Cinema, Música, Um amante da cultura em geral
Religião: Espiritualista
No Futuro: Realizado profissionalmente, sempre com muitos projetos em andamento, ainda casado com a pessoa que amo atualmente e um ser humano viajado, com uma imensa bagagem cultural. "O futuro é isso, o futuro é o meu caminho, o que passou, passou. Saiam do meu caminho, estou indo em direcção ao meu futuro."
Mais sobre Orlando: Brasileiro que atualmente vive na Europa, cinéfilo apaixonado por cultura, publicitário formado em 2004. Apaixonado, obcecado, idealista com pé na realidade e acima de tudo dedicado a vida e tudo de bom que ela tem a oferecer. "Só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que quero".


@Pedro_Mag

Nome: André Pedro
Aniversário:01/11/1985
Profissão: Engenheiro Químico
Paixão: Cinema, Televisão
Religião: Não definida
No Futuro: Terei feito meu curso de Fotografia e Vídeo e ter o meu primeiro documentário pronto e continuar juntinho ao meu amor
Mais sobre André: Português que actualmente vive em Lisboa. Sou uma pessoa extremamente comunicativa, adoro conversar e conhecer novas pessoas, novas culturas. Amante do Cinema e da Televisão, de braços aberto a tudo que o mundo tem para me oferecer.


PageRank

Widget By: Cáh