Arquivo do blog

[REVIEW] Desperate Housewives - "The Chase" (A caçada) - Temporada 6 Episódio 16

   Este foi um episódio que mostra como a sedução pode ser uma arma perigosa e em minha opinião teve ótimos momentos, porque a série mais uma vez mostra o quanto pode lidar com o humor mas também com os sentimentos mais profundos de todos os personagens.

   Bree se vê surpresa quando após deixar por uns tempos os negócios nas mãos de seu filho Andrew para se dedicar a Orson, descobre que ele esta acobertando os erros de um funcionário. Ao mesmo tempo Sam, um jovem promissor no ramo da administração de eventos e culinária vem oferecer seus serviços e lança todo seu poder de persuasão, conseguindo se tornar o braço direito de Bree ao avisar que Andrew esta tendo um caso com o funcionário, o que a deixa furiosa e confusa sobre o desempenho profissional de seu próprio filho. Percebe-se que Sam esta mal intencionado e algo esta por vir com a chegada deste novo personagem.

Lynette e Tom cometem a terrível gafe de esquecer o aniversário da filha caçula Penny e para piorar ainda escrevem o nome da nova bebê no bolo de aniversário, fazendo com que a aniversariante fuja de casa e vá para em um hotel onde é localizada pela polícia quando tentava pagar a estadia com um cartão de crédito. Penny desabafa com a mãe e diz que não sente raiva dela, e sim da criança que vai vir. Lynette consegue reverter a situação, mostrando que agora elas serão três mulheres em casa. Como Porter foi para a europa e Preston em breve vai sair de casa, será o reinado das mulheres, que vão decidir o que ver na tv, o que pedir para o jantar e que finalmente chegou a vez delas. Penny fica feliz com a idéia e se anima até com a idéia que a mãe tenha mais filhas, mas Lynette assustada desconversa.

   Susan não para de se meter em confusões e desta vez foi com a Sra. McCluskey e seu namorado. Quando ela e Mike foram convidados para um "brunch" (coisa de americanos, algo entre o breakfast e o lunch - café-da-manhã e almoço), Susan insinua o quanto deve ser importante para a vizinha se casar com seu namorado que tanto ama, deixando o senhor de oitenta em uma situação complicada e sendo obrigado a pedir a mão da namorada em casamento. Mais tarde ele confessa a ela que não queria se casar porque tudo em sua vida é como o sal na comida. Durante a vida inteira nunca se preocupou com o tempero, mas quando o médico proibiu virou seu objeto de desejo. E o mesmo se daria com as mulheres, casando ele acaba desejando ter outras mulheres e no final beija Susan na boca. Mas algo de muito triste no episódio vem a ser revelado quando a Sra. McCluskey revela que o médico a informou que ela provavelmente tem um câncer de pulmão. Susan acha que não deveria ser o melhor momento para o casamento, mas o noivo informa que é o momento ideal, porque ele pode se privar de tudo, menos de sua amada.

Gabrielle e Carlos descobrem que a filha esta com catapora, mas como Gaby nunca teve a doença teve que ir ficar uns dias com Bob e Lee, o casal gay de Wisteria Lane. Ao reviver o estilo solteira de festas e bebidas Gaby sente-se de férias e quer aproveitar cada minuto de sua estada na casa dos vizinhos, mas surpreende-se que nem só de glamour e baladas vive um casal gay. Bob revela a ela que os dois estão batalhando para conseguir adotar uma criança e que não esta sendo nada fácil, que já estiveram muito próximos mas perderam e que isso os fazia sofrer muito. Ele explica que ela pode invejar o estilo de vida deles, mas que na verdade eles a invejavam ainda mais por ter uma família completa. Gabrielle, que havia mentido para Carlos que estava com um vírus para não ter que voltar tão cedo para casa, resolve assumir novamente o posto de mãe de família e percebe que não pode perder os momentos importantes da vida de suas filhas, que são sua prioridade.

   Katherine tem um sonho erótico onde é seduzida pela sua inquilina e ex-stripper Robin de calcinha e sutiã e acorda no exato momento onde se entregava a tentação. Seu psiquiatra acha que ela não esta em condições de pensar se pode ou não ser uma lésbica de meia idade que acabou de se descobrir após muitas desilusões amorosas e que deve afastar estímulos exteriores a sua recuperação emocional, pois isso só a prejudicaria. Katherine tenta conversar com Robin quando esta anuncia que conseguiu um emprego e quer comemorar, mas acidentalmente derrama champagne em sua blusa e fica só de sutiã, levando Katherine a confessar que necessita que ela se mude. Robin é apanhada de surpresa e fica muito triste, dizendo que vai embora, mas pedindo desculpas por qualquer coisa. A dona-de-casa confessa que não houve nada errada, mas sim que ela descobriu que esta tendo sentimentos pela moça e que fica muito confusa, e ouve em resposta que o sentimento é recíproco. Katherine vai até o quarto da jovem e as duas acabam por fazerem amor.
   O episódio termina deixando a mensagem de que a sedução pode ser uma arma para coagir, para aqueles que são determinados terem o que querem e para aqueles que pensam que podem ter sido seduzidos se perguntarem: Fui seduzido ou estou fazendo o que eu queria desde o início?


Curiosidade: Kathryn Joosten, 69 anos, que interpreta a senhora Karen McCluskey esta realmente em sua vida pessoal lutando contra a volta de um câncer no pulmão. O assessor da atriz, Thomas DeLorenzo, disse que uma mancha no pulmão esquerdo foi detectada durante um exame de rotina. Kathryn Joosten começou a fumar quando tinha 16 anos, mas abandonou o vício após seu primeiro diagnóstico de câncer de pulmão, em 2001. Vamos torcer para que esta talentosa atriz vença mais esta batalha.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh