Arquivo do blog

[REVIEW] Desperate Housewives - The Glamurous Life (Por uma vida glamurosa) - Temporada 6 Episódio 14

Bree descobre os planos que Orson tem para cometer suicídio e faz todo possível para que ele não fique sozinho. Susan consegue se livrar do clube noturno que herdou de Carl, vendendo sua parte, mas antes de abandonar o local definitivamente, incentiva uma das dançarinas a procurar outro tipo de trabalho, mostrando que ela pode muito mais do que este tipo de vida lhe proporciona. Tom e Lynette são o ponto alto do episódio da forma mais cômica possível, quando decidem assistir a peça de teatro de sua terapeuta e descobrem que ela é definitivamente a pior atriz de todos os tempos, o que leva o casal a perder o respeito e confiança nela, já que não consegue nem enxergar o quanto é ruim na dramaturgia. Angie arranja grande confusão com sua vizinha idosa porque a senhora não se importa com o meio ambiente e não faz reciclagem do lixo, o que a deixa furiosa, demonstrando mais uma vez seu passado envolvido com questões ambientais.
Susan se depara com o inusitado quando a dançarina da boate resolve aparecer em sua casa sem emprego e sem moradia depois de sair de seu trabalho por incentivo de sua nova mentora, Susan. Seu filho pequeno MJ se encanta pelos dotes da dançarina e seus pais resolvem acolher a moça e indicá-la para trabalhar como auxiliar na escola onde Susan é professora infantil. O problema é que logo em seu primeiro dia o pai de um aluno reconhece a dançarina e toda confusão sobra para Susan que resolve deixar que a moça passe uma temporada em sua casa. Angie e Gabrielle se estranham quando descobrem que provavelmente Ana e Andy estão prestes a fazer sexo, ato flagrado por Carlos que parte para cima do adolescente que é defendido pela mãe, gerando um forte conflito entre os vizinhos. Tom e Lynette resolvem confessar a terapeuta o quanto acharam péssima sua atuação e são convidados a não voltarem  mais a terapia. Bree obriga Orson a ir as bodas de um antigo casal e descobre que ainda pode salvar seu casamento, desde que redescobrisse como é estar em uma relação com o outro, e toda a essência de um casamento. Neste momento se apercebe que Orson esta prestes a jogar a cadeira de rodas na piscina, mas o salva a tempo com um belo discurso, onde confessa que deseja redescobrir seu amor por ele. O episódio termina levantando mais um segredo no ar, quando Carlos e Gabi acidentalmente escutam na porta de Angie e sua família frases que levantam muitas suspeitas.

1 comentários:

✘ ђєІІєиа ✘ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh