Arquivo do blog

[FILME] Repo Man

4repo012110
Quanto vale uma vida?
Na minha opinião 2010 é o ano do cinema, depois de termos o sucesso de Avatar e em breve The Runaways com direito as roupas last week.
Bem o que interessa agora é Repo Man eu digo para os senhores esse vai ser um dos , se não "O" filme de 2010, assim mesmo com aspas e tudo! Não!Não estou falando isso por que acho, estou falando isso por que tenho certeza que esse filme promete.
É aquela coisa futurista a.k.a Eu robô, com transplantes de órgãos que na verdade são maquinas , é como se visemos Meredith Grey em uma série a daqui uns 50 anos Lo/
O clima é escuro,as ações violentas mas não chega a ser um filme do Tarantino não!
Esta mais para eu robô com Grey's Anatomy mesmo,e você pode constatar isso sozinho com o site viral que o filme lançou, com nome da empresa do filme e tudo é como um catalogo de órgãos mecânicos na web, obvio é tudo publicidade,mas vale a pena ver.
Já foram lançados 4 postêrs (um deles o ai de cima com os orgãos mecânicos e os preços) , visite o site AQUI.
Agora vamos a sinopse oficial:


"Em um cenário futurista uma empresa chamada The Union, desenvolveu substitutos tecnológicos para órgãos danificados. O grande problema é que esses órgãos  são extremamente caros e ocasionalmente algum  usuário atrasa o pagamento. A partir desse ponto o filme começa a ficar interessantes, quem não efetua o pagamento a empresa envia os Repo Man para retomar a mercadoria. Não fica pensando que por ser um filme futurista os caras são delicados para retirar os órgãos, é na faca mesmo.
Jude Law interpretará Remy, um repo men, que um dia sofre um acidente no trabalho e  quando acorda descobre que seu coração foi trocado por um dos modelos da empresa. Remy começa a ter problemas em voltar para a sua antiga função e consequentemente começa a atrasar o pagamento. Resumindo, a empresa envia o seu ex-parceiro Jake (Forest Whitaker) para pegar o coração de volta.
A direção é de Miguel Sapochnick. Além de Jude Law e Forest Whitaker, o elenco conta com nomes bem conhecidos como Liev Schreiber e Alice Braga.
A produção tem estreia marcada para o dia 02 abril."

Promete não éhhm?  Agora só nós resta esperar para ver!
Trailer em inglês abaixo aê moçada:
<

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh