Arquivo do blog

[REVIEW] The Vampire Diaries - Full me Once (Traído mais uma vez) - Temporada 1 Episódio 14

A série acaba de entrar em uma pausa até o dia 25 de Março, ninguém sabe bem o porque, mas tendo em conta que o ator Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro Damon, esta gravando suas participações na série Lost, com sequências que mostram o que teria acontecido com seu personagem Bone caso o acidente da Oceanic Atlantic nunca tivesse acontecido, é de se acreditar que este seria o principal motivo para tantos dias sem um novo episódio. Enquanto este dia não chega, ficamos então com um review do que aconteceu em Vampire Diaries no último episódio.

Ellena e Bonnie foram capturadas pelo novo vampiro do pedaço a pedido de Ana (vampira misteriosa, filha da serva de Katherine), mas conseguem fugir com a ajuda de Stefan, que derrota o raptor pela falta de imunidade ao sol.  Ellena, Stefan, Bonnie e sua avó rumam à tumba sem Damon, que negou se juntar a Ana e foi sozinho em busca de sua amada Katherine. Para que tivesse um trunfo em mãos, a vampira Ana seduz o irmão de Ellena, Jeremy e o tira da festa na floresta onde o deixa inconsciente e o arrasta para a tumba, em busca de sua mãe que esta presa no interior à mais de um século.
Chegado o momento, as duas bruxas, neta e a vó conseguem abrir a tumba e quebrar o feitiço que impedia que lá entrasse qualquer um, mas eles teriam que ser rápidos antes que não conseguissem segurar o ritual e os vampiros não conseguissem sair de lá nunca mais. Damon leva Ellena como garantia de que não seria aprisionado com os outros e a avó de Bonnie alerta que não tem problemas, pois o feitiço deixa que os vampiros entrem, mas não que saiam. No entanto algo corre mal dentro da tumba quando Ellena é atacada por um vampiro e Stefan corre atrás de sua amada, o que obriga Bonnie e sua experiente vó a mudarem novamente o feitiço, mas alertam a todos que só conseguem segurar o ritual por poucos minutos, pois não dispõem de poder suficiente. Ana consegue localizar sua mãe, lhe oferece um pouco de sangue e as duas fogem juntas da tumba, Ellena e Stefan correm, mas não sem antes a moça suplicar para que Damon desista e venha com eles, pois está claro que Katherine não esta dentro da tumba com os outros vampiros da época. O ritual se encerra e todos saem salvos do macabro local. Damon vai atrás de Ana e sua mãe e ameaça matar a antiga vampira caso não lhe contem a verdade sobre sua amada. A verdade se torna horrível, quando ele escuta que Katherine nunca foi aprisionada porque conseguiu seduzir um dos guardas que a libertou, e a ultima vez que foi vista foi em 1982 num cassino em Las Vegas. Damon pela primeira vez na série demonstra seu lado mais sentimental e fica completamente sem rumo ao descobrir que ela nunca o procurou e nunca teve interesse em estar com ele, que seu sofrimento e busca por mais de cem anos foram em vão. O episódio termina com um momento muito dramático e emocionante, quando Bonnie descobre que sua avó não aguentou o ritual de magia, perdeu seus poderes e acabou por falecer. A cena final mostra os vampiros que ficaram dentro da tumba se alimentando com o que restou do sangue que Ana levou e saindo para fora de sua secular prisão, mostrando que o feitiço não teve mais efeito de os aprisionar.

- Na minha opinião foi um episódio excelente, tendo em vista que todos os fãs da série esperavam com muita ansiedade a abertura da tumba. Muitas surpresas e fortes emoções em um único episódio, que com certeza deixou os fãs sedentos por mais novidades. Agora só nos resta aguardar pouco mais de um mês para o próximo capítulo desta ótima série.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh