Arquivo do blog

Lady Gaga & The Racounteurs: "Steady Romance"


Só uma coisa a dizer:
Acho que vou virar fã de mash-ups o//
Depois de ouvir Bon Jovi com Usher em Glee, eu já estava tentando dar uma chance aos mash-ups.
Mas hoje depois de entrar no site do DJ Lobsterdus.
Vi que a partir de hoje mash-ups fazem parte do meu repertório de vida, fato!
O negocio é simples pegue a letra ou então o ritmo de uma musica e fassa com que ela fiquei "encaixada em outra".
Nessa caso temos Lady Gaga com The Raconteurs.

A 1ª musica é do The Racounteurs 'Steady and she Goes" Sucesso nas cenas dramaticas vide O.C
-

A 2ª musica é o bombado e atual sucesso de Lady Gaga Bad Romance DIWA HULLES
-

Essas duas musicas pelo Deejay Lobsterdust fica com um nome bem arriscado "Steady Romance"
E ficou muito engraçado e ao mesmo tempo bom,sério!
Se vocês assim como eu acham essas "misturinhas" bizarras , abaixem a guarda e deixem o DJ ganhar sua confiança por que a musica ficou incrivelmente diferente.
Para ouvir só apertar o Play:


Aqui para fazer o Download


E não esqueçam de visitar o site do Lobsterdust, para incentivar ele a fazer mais dessas!
Tem outras versões de Mash-up lá também ,do Bily Idol ao Smashing Pumpkins... #FIKDIK
Follow too @lobsterdust

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh