Arquivo do blog

Direto do HQ para a tela



Quem disse que Smallville não é uma série interessante? Ai eu digo nem tanto, sabem por que? A resposta é facil (lois lane) ... Ta perto disso é a que agora Smallville conta com novos três reforços diretos de uma das historias mais rentáveis da DC que é a Sociedade da Justiça (foto),, e esses reforços são nada mais que no meu ponto de vista os três membros de maior importância são eles Gavião Negro, Senhor Destino e Stargirl.
E tem mais...
Já bastava o Gavião Negro mas os roteiristas apostaram alto e ele não vem só com, sua companhia é uma das mais agradáveis pois além de ter Senhor Destino que é o incoparavel anti héroi da sociedade da justiça, tem ninguém menos do que Stargirl a mais jovem integrante da sociedade ainda possui todos "truques" do 1º Sideral.
Ai depois dessa noticia você diz: "wowww! e os atores?"
Então eu respondo: Do melhor tipo que a televisão pode ter, Gavião e Destino serão vividos por Michael Shanks e Brent Stait ambos do universo de star gates \õ/.agora a Stargirl vai ser vivida pela loiríssima Britt Irvin de Aliens in América.

Abaixo as imagens ator personagem que eu fiz para termos uma breve ideia:






Agora é aguardar o novo episódio que no Brasil, vai ao ar, na TV a cabo, pelo Warner Chanel e recomeça dia 27 de Outubro, às 22h.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh