Arquivo do blog

[SPOILERS] Gossip Girl

Quarta feira, meio da semana dia de novidade e parece que Gossip Girl vem com tudo a partir do dia 8 de março, lembrando que isso são SPOILERS mas não custa nada nós atiçarmos nossa curiosidade. A primeira noticia que a atriz Michelle Trachtenberg a que interpretou Georgina na serie vai voltar em busca de vingança depois de ser abandonada por Dan e deve jogar seu charme para cima de algum garoto de Upper East Side. Quem deve sofrer com o seu retorno nada menos do que a personagem de Blair, com quem Georgina já teve atritos antes e brigarão de novo. Tudo isso acontecera no final da terceira temporada. Em troca da liberação de Michelle, a NBC pediu a libreação de Connor Paolo para a CW. o Eric de "Gossip Girl" fará uma participação especial em "Mercy" aonde atualmente Michelle esta trabalhando!

As novidades não acabam por ai:

A torcida para a união de Blair e Chuck sempre foi grande, e o romance entre os dois parecia finalmente ter se tornado sólido nessa 3ª temporada, para a felicidade dos fãs de "Blair" e "Chuck". Entretanto, os pombinhos passarão por maus momentos. A briga será feia o culpado da vez vai ser chuck que fará algo que o tornará odiado por todos. quem tambem vai estar por trás do término é Jack Bass para quem não se lembra esse é o tio de Chuck.A separação ira acontecer por volta do episódio 3.17 "Inglorious Bassterds" e 3.18 "The Unblairable" em abril. Até lá podemos aproveitar bastante os dois juntinhos.


E para fechar com chave de ouro para os fãs de Gossip Girl:

Que a série foi inspirada em uma franquia literária não é segredo, Pois agora além a série promete pegar um novo publico: os amantes de mangás. Isso mesmo. Tudo isso porque a editora Yen Press divulgou que lançara nos Estados Unidos, o artista coreano Beak Hye-Kyung ficou a cargo da criação do projeto, que contará historias inéditas sobre os já conhecidos personagens, e será publicado mensalmente pela revista Yen Plus.




por: @ThethyFagundes

2 comentários:

. Yuri Barichivich disse...

GG é tão legal ;D
No brasil a tradução ficou PORCA. Infelizmente :/

Verball
Siga-nos no @BlogVerbALL

25 de fevereiro de 2010 às 15:02
Marguerite Gautier disse...

Adorei saber das novidades! Já tô baixando a 3ª temporada, pena que saíram poucos episódios ainda :( Espero sua visita! beijos

28 de fevereiro de 2010 às 06:23

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh