Arquivo do blog

[REVIEW] Private Practice - "Triangles" (Triângulos) - Temporada 3 Episódio 17

Neste episódio Adisson começa a perceber que sua relação com Peter esta tomando novos rumos, quando é confundida em um parque como sendo mãe do pequeno Lucas, filho de seu novo namorado com Violet. Peter a questiona em que situação se encontram nesta relação, e ao perceber o desconforto em se envolver mais fortemente a pressiona a tomar uma posição, mas a médica apenas consegue dizer que para ela é muito complicado porque não pode ter filhos e ele já tem Lucas, o que não serve como desculpa para Peter. Adisson procura Sam na necessidade de desabafar seus problemas e apesar da distância entre eles, Sam diz que entende seu ponto de vista, pois ela deseja fazer parte desta família mas tem medo que se o relacionamento acabar, ela fique longe da criança mesmo após assumir um papel de mãe em sua vida.
Adisson enfrenta uma situação complicada quando uma de suas pacientes é uma jovem barriga de aluguel, que possui o intuito de ajudar seu marido com as finanças e juntar dinheiro para a faculdade dos filhos que ainda são pequenos. O problema começa quando Adisson diagnostica um sério problema de coagulação na  veia cava de seu coração, o que pode a levar a morte por estar grávida de trigêmeos, e conforme a realidade enfrentada teriam que reduzir a gestação de vinte semanas para apenas um bebê, abortando os outros dois. Tanto os pais biológicos dos bebês, quanto a mãe de aluguel são contra, mas Adisson afirma que ela sofre sérios riscos. Mesmo contra a vontade do marido, Vanessa, a médica obstetra que agora é nova namorada de Sam é chamada para uma segunda opinião, entrando em confronto com a Dra. Montgomery. Segundo Vanessa a gestação pode ser levada adiante se Sam operar a jovem e conseguir retirar o coágulo. Adisson é totalmente contra e informa que não pode concordar com o elevado risco, mas mesmo sendo contrariada Sam a opera, o que deixa Vanessa cheia de si, acreditando que tinha toda razão. A ruiva médica então reclama com Sam e diz que sua opinião nada tem a ver com o que já viveram e sim uma opinião profissional, mas que sua rival é imprudente e pratica má medicina.
O psiquiatra Sheldon, Charlote e Cooper ficam em uma saia justa quando se vêem obrigados a conviver depois que a cena de amor no sofá foi flagrada pelo pediatra. Sheldon e Cooper tentam parecer maduros, mas acabam por protagonizar uma das lutas mais ridiculas e hilárias de todos os tempos da Tv norte-americana. Charlote fica irritada ao ver os dois e posteriormente diz a Sheldon que não ficou com ele para afetar Cooper, e sim porque ele é interessante, ela estava no clima e foi um bom momento, mas que ficou decepcionada ao ver que ele é igual seu ex-namorado. Para piorar, os dois lutadores são obrigados a dividir o mesmo caso, quando Cooper descobre que sua paciente de 11 anos de idade ainda tem um amigo imaginário chamado Eli. Ao buscar a opinião médica de Sheldon, é informado que nesta idade uma criança já consegue diferenciar o que é real do que não é, e que segundo o comportamento da menina depois de uma consulta, ela é um caso de esquizofrenia. Os pais da garota tem muita dificuldade em aceitar o diagnóstico, principalmente o pai, que depois acaba por confessar que sente-se culpado, já que sua irmã no passado teve a mesma doença, foi internada e acabou por cometer o suicídio. Desesperado, Sheldon o acalma e diz que não é sua culpa e que a medicina evoluiu desde então, e já não se dopam pacientes, jogam numa clinica e perdem a chave, que ele vai acompanhar tudo e ficar ao lado da filha. Cooper agradece o colega de clinica e pede desculpas por inicialmente ter duvidado do diagnóstico.
Naomi é obrigada por seu namorado (dono da clínica) a jantar com o Dr. Fife para discutir procedimentos sobre uma pesquisa que resultou em um tratamento inovador para uma doença que atrofia os músculos humanos, porém ainda não tem liberação dos órgãos legais para ser aplicado em pacientes. Naomi reluta, mas vai jantar com o geneticista que deixa claro que aquilo é um encontro romântico, o que aparentemente a deixa balançada. Peter percebe que o dono da clínica quer que os testes tenham início mesmo sem autorização porque ele mesmo sofre da doença, e o pressiona a confessar. Mesmo confessando ele proibe que Peter conte à Naomi a verdade porque não quer que seu relacionamento se transforme em piedade. Peter conta a Fife os motivos da pressa do dono da clínica e o médico decide comunicar a Naomi que não precisam correr com os testes, pois prefere que seja como ela queria, aguardando autorização legal. Naomi não resiste e dá seu primeiro beijo em Fife.
Após a realização da cirurgia, a paciente grávida dos trigêmeos tem uma parada respiratória devido ao coágulo que foi parar no pulmão e na mesa de cirurgia tem um grave problema no coração, que para durante cinco minutos, mas mesmo sendo reanimada entrou em coma e deixou de ter atividades cerebrais. Ao informar o marido da situação, Vanessa é acusada da morte da jovem mãe e todos ficam transtornados, pois enquanto ela estiver ligado aos aparelhos, os 3 bebês vão se desenvolver até o nascimento. Ao conversar com Sheldon no elevador e explicar seus problemas entre continuar amando Sam e seu desejo de ficar com Peter e o filho, Adisson percebe que chegou o momento de crescer e superar os problemas de sua infância que são projetados em sua vida amorosa.
No final do episódio Adisson comunica a Peter que esta disposta a ter uma relação séria com ele e tentar ser feliz ao seu lado e de seu filho, mas como tudo na vida da protagonista da série são problemas, Naomi chega na clínica no exato momento em que Adisson esta abraçada de uma forma muito íntima com Sam após contar sua decisão de ficar com Peter. Naomi tira conclusões e ao perceber que não tem retorno Adisson assume que eles já se beijaram, mas que não há nada entre eles além do beijo que deram. Naomi não aceita ouvir mais nada, e em lágrimas vai embora dizendo que tem vergonha de Adisson, o que a deixa mais uma vez em uma grande confusão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh