Arquivo do blog

[REVIEW] Desperate Housewives - "Chromolume Nº 7" - Temporada 6 Episódio 17

Finalmente após vários meses na Europa, Preston, um dos gêmeos do casal Scavo, retorna a casa, mas traz consigo uma bela surpresa, sua namorada Russa que fala um inglês de pronuncia estranha. Lynette reage muito mal a novidade e acaba por ser rude diversas vezes, mas em sua defesa mostra ao marido o quanto é absurdo um rapaz simples como Preston conseguir uma mulher que faz topless na Europa como aquela. Aos poucos o casal percebe que a jovem não gosta propriamente de Preston, mas sim daquilo que ele pode dar a ela, tendo em conta o valor dos presentes que ganhou do rapaz ao longo da viajem, custeado pelos pais. Preston pede a loira em casamento e informa a mãe que quer o anel da família que sua avó disse ser para o dia que ele se casasse, mas Lynette aproveita a situação e cria um plano para afastar a nora de perto. A dona-de-casa então resolve ir a joalheria solicitar uma cópia do anel, pois assim que a estrangeira fosse avaliar a jóia e visse que trata-se de algo barato, iria para longe de seu filho. No entanto o tiro sai pela culatra e ao perceber o que Lynette fez, a noiva resolve de forma meiga e carinhosa devolver o anel aos sogros, pedindo desculpas por não aceitar a jóia por ser de família e não se julgar digna de um anel de tamanho valor. Lynette percebe então que esta lidando com uma profissional e que terá problemas pela frente, já que o lobo se vestiu em pele de cordeiro e ainda ganhou um novo anel de Preston, além de conquistar a todos.
Angie e Gabrielle partem rumo a Nova York depois que descobrem que Tyler e Ana estão juntos e que a jovem descobriu toda a armação de sua tia para a separar do namorado. No decorrer da viajem as duas se estranham muito porque Gabi se mostra vaidosa e esnobe ao falar de sua bem sucedida carreira como modelo e é ignorada por Angie, que duvida de sua fama já que nunca tinha ouvido falar dela. Tyler convence a namorada a ficarem com sua avó que até então ele nunca tinha conhecido e Angie tem sérios problemas para o levar para casa, pois sua mãe se convenceu de que seria bom tê-lo por perto. Ela consegue convencer a mãe quando lhe revela um segredo e assim avó pede que o neto siga Angie para o bem e segurança de todos. O episódio conta com duas participações especiais das mundialmente famosas top models Heide Klum e Paulina Poriskova que interpretam elas mesmas. Ambas tratam mal Gabrielle quando esta tenta se exibir para Angie mostrando o quanto foi intima das modelos. Paulina e Heide relembram como foram maltratadas por Gabi na época em que ela modelava e que nunca a esqueceriam por ter sido tão má com tanta gente. Gabrielle usa a si mesma como exemplo e pede que sua sobrinha Ana mude de postura, pois havia ouvido muita reclamação do dono da agência por seu comportamento, e que ela havia tido sucesso em sua carreira mas a tinha arruinado por conta de sua atitude, e que mesmo que não tivesse casado com Carlos, tudo estaria terminado para ela porque não foi uma boa profissional. Ana se convence de que tem talento e resolve ficar em Nova York e tentar novamente conforme Gabi pediu.
Susan descobre que Katherine teve uma noite de amor com a ex-stripper quando vai até sua casa e vê o clima de casal entre as duas. Katherine sente-se muito confusa e resolve aproveitar que sua nova companheira viajou para um casamento de família e vai buscar concelhos com Bob e Lee, o casal gay de Faryview. Ambos ficam chocados com a notícia, mas alertam que uma noite de sexo regada à alcool não faz dela uma lésbica, que ela deve excluir o sexo e tentar conhecer melhor Robin e ver o que sente. Mas Lee se convence de que ela deve mesmo ser lésbica pela velocidade com que tudo aconteceu e principalmente quando Katherine disse que elas já moram juntas.
Susan conta a Mike o que descobriu e ele fica espantado por achar muito estranho ela ter se tornado lésbica depois de ter ficado com ele. Mas Susan ainda piora a situação quando diz que ele foi um estágio de transição para Katherine, pois tem um jeito meigo e suave no sexo, além de que é emotivo e muito delicado no relacionamento, deixando o marido seriamente perturbado e confuso com sua masculinidade. Susan não para por aí e ainda informa que pagou o empréstimo que ele tinha no banco quando conseguiu vender o clube, o que o deixa sentindo-se ainda menos másculo por ter a mulher pagando suas contas. Para provar sua masculinidade ele resolve fazer amor "à bruta" com ela em cima do balcão da cozinha, o que se torna um desastre pois os dois não se ajeitam, se machucam e ele ainda cai no chão da cozinha. Mas no final entram em um acordo quando ela resolve cancelar o cheque e dizer a ele que é o melhor dos homens. Do outro lado da rua, Katherine tenta explicar para Robin que não é lésbica e que a noite que passaram juntas foi um erro cometido pelo álcool. Robin diz que não aceita uma desculpa tão descabida porque sentiu como elas tiveram uma conexão quando a tocou e foi tocada. Katherine assume que realmente teve importância para ela e as duas se beijam.
Bree resolve promover seu novo assistente Sam à vice-presidente de sua companhia, tendo em vista que ele é o mais dedicado dos funcionários e ainda formulou o novo tema de seu próximo livro, despertando a fúria em seu filho Andrew que demonstra ser absolutamente contra um desconhecido ser promovido para tal cargo, que na verdade é ocupado por ele. Bree alega que por terem muito trabalho, não terão problemas com dois vice-presidentes. Andrew fica revoltado na nomeação de Sam para vice-presidente do buffet e bêbado acaba empurrando o jovem contra um mondt de panelas em frente a todos os funcionários. Bree vai até a casa de Sam quando ele não esta para deixar uma cesta de bolos como forma de desculpas, mas quando entra na casa descobre uma terrível verdade, Sam é filho de seu falecido primeiro marido Rex. Indignada ela foge sendo perseguida por Sam que pede que o deixe explicar. Depois de muitas horas de plantão em frente sua casa ela lhe dá a possibilidade de se explicar e se emociona quando o rapaz lhe conta sua triste história, quando seu pai decidiu não ficar com ele e a mãe porque já tinha conhecido Bree e optara ficar com ela. O rapaz explica que muitas vezes foi até a frente da casa de Bree tentar entender o porque do pai preferir a outra familia ao invés dele, e confessa que entende os motivos porque acha que Bree construiu uma família perfeita. A ruiva então leva o jovem para dentro de casa após saber que ele não lhe disse quem era antes com medo de que ela não gostasse dele. 
O episódio termina com uma vizinha da mãe de Angie questionando Gabi sobre o local onde ela vivia atualmente e ligando para o homem do qual Angie foge a 18 anos pedindo uma recompensa em troca da informação. Gabrielle confessa para Angie ter ouvido ela e o marido brigarem e falarem sobre um disfarce que oculta o segredo deles. Gabi então diz que pretende se tornar uma pessoa melhor e que deseja começar ajudando Angie como um ombro amigo, pois sabe como é difícil esconder segredos e o quanto isso traz solidão. Angie então revela que na juventude foi uma ativista pelas causas ambientais mas que se envolveu com um péssimo e perigoso homem que a convenceu a participar de uma ação que levou a morte de uma pessoa. Gabrielle pergunta se é o seu atual marido e a loira diz que não, que ele na verdade a salvou do perigoso homem, que é o verdadeiro pai de Tyler. Perigos rondam Faryview novamente ...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh