Arquivo do blog

Grey's Anatomy,Flash Forward ,BBB ,The Losers e mais...

O Fator HQ parou por alguns dias por que a situação esta cada vez mais critica no mundo virtual agora temos tbn o @ehtenso e ele consome MUITO tempo!
Pois bem vamos voltar com uma maratona de noticias:

Grey's Anatomy
Shonda Rhimes, criadora e roteirista da série "Grey's Anatomy", presenteou os fãs com muitos spoilers do season finale da 6ª temporada. Shonda que está escrevendo o último episódio nesse momento, brincou com os fãs dizendo que queria mesmos estar viajando pela França ou Itália porque existe muita cobrança sobre o último episódio da temporada.

- Derek e Meredith vão ter uma conversa muito séria sobre uma coisa que pode, ou não, envolver a palavra "bebê";
- Teddy vai se encontrar lutando pelo seu emprego;
- Vocês vão descobrir o que acontece quando dois Karevs ficam no mesmo cômodo juntos;
- Callie, Arizona e Mark vão fazer algo obsceno com um bolo. Eles iam fazer algo com mini-muffins, mas os padrões da emissora não permitiram;
- Sloan, a filha, retorna para ter o(a) neto(a) de Mark;
-Um homem com aproximadamente 317Kg dará entrada no Seattle Grace e os residentes terão um dia difícil relembrando o seus treinamentos delicados;
- Meredith vai partir para ofensiva e super protetora no quesito que envolver Cristina com Owen;
- Derek vai fazer ainda mais jus ao apelido "McDreamy".

Flash Forward


Mesmo conquistando primeiro lugar da tv paga em sua estreia brasileira,parece que o cancelamento vai acontecer mesmo.A audiência não esta ajudando a ABC, o que é uma pena por que o episódio duplo foi sensacional!

BBB

Dicesar vai ganhar escolta durante seu contrato com a Globo, um representante da emissora já se pronunciou sobre as ameaças que Dimy Kieer vem recebido e se prontificou a não deixa-las acontecer;
Tia de Dourado disse que ele foi espancado por travestis o que causou um grande movimento contra Marcelo agora da parte dos transexuais ;
Na reta final parece que o BBB ainda esta levando o assunto "heteros não pegam aids" longe, o ministério publico exigiu da emissora uma conversa ao vivo com os finalistas sobre o assunto;

The Losers O FILME
Baseado no livro em quadrinho da DC-Vertigo, “The Losers” seguirá um grupo de elementos das operações especiais cujo próprio governo manda matar.
Dirigido por Sylvain White, o filme de ação conta com a participação de Zoe Saldana, Jeffrey Dean Morgan, Chris Ecans, Idris Elba, Jason Patric, Columbus Short, Holt McCallany entre muitos outros. Ainda não há previsão de estreia de “The Losers” para o Brasil.


Nurse Jackie e United States of Tara

Foram renovadas para a 3ª temporada. A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a 2ª temporada das séries acabou de estrear, com o primeiro episódio de cada sendo exibido na última segunda-feira, dia 22 de março.
"United States of Tara" tem como protagonista a atriz Toni Collete, e conta a história de uma esposa e mão que sofre o Distúrbio de Dissociação de Identidade, e por isso se comporta como uma adolescente rebelde um dia, uma veterana de guerra no outro, e até mesmo como uma perfeita dona de casa dos anos 50. O ppapel rendeu o prêmio de melhor atriz de comédia para Collete no último Globo de Ouro.
"Nurse Jackie", que no Brasil é exibida pelo canal Studio Universal, é protagonizada por Edie Falco. No papel de uma enfermeira nada convencional, que também rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para Falco, na categoria abocanhada por Collete.

Private Practice

Os showrunners Robert Rovner e Jon Cowan abandoram o drama médico . Não foram anunciados os novos nomes que assumirão o comando, mas a mudança será imediata, e a série continuará a ser supervisionada por sua criadora, Shonda Rhimes.
Robert Rovner e Jon Cowan, eram os produtores executivos da série desde o início de sua segunda temporada, e não revelaram os motivos que os levaram a deixar o cargo. Até agora não foi confirmada a renovação de "Private Practice", mas como a série tem um excelente retorno comercial para ABC, não deverá ser cancelada em breve.

24 Horas

Foi cancelada!

A verdade é que o oitavo dia de Jack Bauer está deixando muito a desejar mostrando que o desgaste criativo está pesando no roteiro. A média audiência juntando com os altos custos de produção, acabaram sendo fatores decisivos para que o canal FOX dê um ponto final na série. Nesse mesmo mês os produtores de 24 sondaram a NBC para quem sabe conseguir um novo lar para Jack Bauer, mas por enquanto, o mesmo problema financeiro está sendo a barreira entre 24 e NBC.

O oitavo ano vai ser exibido por completo, mas quem espera por um final fechado ainda nessa oitava temporada vai ter que esperar por um filme que está sendo comentando há algum tempo e que muito provavelmente só deve ser concretizado no ano que vem. “Nós fizemos oito temporadas, nós estamos muito orgulhosos do nosso trabalho e estamos empolgados de levar 24 para o cinema”, disse Kiefer Sutherlandem uma entrevista ao The Times.

CW

Boa noticia:

The Vampire Diaries, Gossip Girl e Supernatural são renovadas! (parabéns para os fãs)

Má noticia:

A audiência de ambas vem decaindo e com ela a qualidade também!

LOST

Dia 27/02 ocorreu em Los Angeles o Paley Festival, um evento focado em televisão onde os produtores e elenco de algumas séries revelam e respondem perguntas para o público. Obviamente que o painel de Lost era um dos mais aguardados e obviamente que Damon Lindelof e Carlton Cuse aproveitaram para aumentar ainda mais o hype da temporada final de Lost.

1 – A mãe do filho de Jack no flash-sideways é alguém que já conhecemos. O nome dela não foi revelado, mas as apostas estão entre Juliet, Kate e Sarah.

2 – Existe a possibilidade de Walt voltar a aparecer. O grande problema seria que o ator cresceu e ficou muito diferente, mas Damon Lindelof garantiu que os roteiristas estão trabalhando em uma maneira de trazer Walt de volta antes do final de Lost.

3 – Ilana e Richard irão se falar em um futuro próximo e revelarão coisas um para o outro. Nenhum comentário sobre a idade dos dois personagens.

4 – Terry O’Quinn (Locke/Flocke) está interpretando uma pessoa que só veremos a identidade no último episódio. E sim, veremos novamente o MIB original.

5 - Jacob estava dizendo a verdade quando falou que alguém estava vindo para a ilha.

6 – Matthew Abaddon não vai voltar.

7 – Teremos uma resposta sobre a conexão no passado entre Hurley e Libby.

8 – Vincent vai voltar.

9 – Os roteiristas estão trabalhando nesse exato momento no episódio final. Eles terminaram essa semana de filmar o 15ª episódio no Hawaii e estão se preparando para começar o 16ª.

10 – O pássaro que fala “Hurley” na ilha está na lista de respostas dos produtores.

11 – Teremos um pouco mais de Charlie antes do fim.

12 – Charles Widmore vai voltar.

13 – Um clip do próximo episódio foi mostrado ao público com as seguintes cenas: (a) Sayid dizendo “Aparentemente eu sou mal,” (b) Miles diz para Sayid que ele estava morto e seja lá quem trouxe Sayid de volta a vida, não foi o povo do templo e (c) Claire invade o templo e diz a Dogen que “ele” quer falar com Dogen.

14 – Vai ser explicado porque Desmond estava no avião.

15 – Rumores sobre o lançamento da série em DVD na ordem cronológica são falsos.

16 – Nenhum comentário sobre possíveis respostas pela qual as mulheres não conseguem dar a luz na ilha.

17 – Provavelmente não veremos Annie (amiga do Ben na infância) novamente.

E você? O que espera ver de respostas até o final da temporada?

Bem é isso!
Agora em abril o blog volta ao recesso mas depois volta com tudo e não tem mais pausas! ;)

1 comentários:

Ricardo Antoni disse...

Parceria? Gostei muito do seu blog ! Se quiser adicione meu banner 120x60 que eu adiciono o seu 180x40 ou 120x60 vlw , meu banner é sem link mesmo , só faço parça de banner www.sbdownloads.com

2 de maio de 2010 às 05:23

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh