Arquivo do blog

Megan fox fora de Tranformers 3

Depois de um tempo sem aparecer por aqui resolvi postar novamente estava um pouco desligada do mundo da tecnologia por motivos pessoais. Essa semana quando finalmente voltei para os blogs e twitter me deparo que OFATORHQ estava simplismente abandonado! E para quem é fã desse blog ai vem as boas noticias, a partir de hoje TODOS os dias teremos noticias das series mais famosas do mundo das noticias de filmes e claro as tecnologias mais bem feitas do universo.





Vamos começar falando Megan Fox pode estar fora de ''Transformers 3''! O site Deadline Hollywood, por decisão do diretor Michael Bay, a Paramount não assinará contrato com ela.

A decisão de Michael Bay, pode ter sido influenciada por declarações feitas pela atriz em 2009, quando ela comparou o diretor a Adolf Hitler e a Napoleão Bonaparte. No momento, Bay e Ehren Kruger estão finalizando o script do terceiro filme da franquia, e dando a Shia LaBeouf um novo interesse amoroso, que faça mais sentido na história. Com isso, um novo teste de elenco será feito para escolher a nova coprotagonista. Essa não será a única baixa de "Transformers 3", que tem estreia marcada para 1º de julho de 2011, os gêmeos Skinds e Mudflap também não estarão no novo longa. Que mancada em Megan ;)




3 comentários:

Unknown disse...

Q mancada mesmo. Mas pelo jeito ela tava certa, infantilidade do Bay tirar ela do filme só pq ela falou algo q ele nao gostou. Mas o cara é um diretor Duka....
Eu tinha visto q os gemeos ja estavam confirmados, mas com um outro carro novo da chevrolet o nome era algo parecido com Spaik.

14 de agosto de 2010 às 17:27
Unknown disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

12 de maio de 2015 às 07:51
Unknown disse...

Olá, gostaria de entrar em contato com alguém do blog, como posso fazer isso?

26 de agosto de 2017 às 05:17

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh