Arquivo do blog

E lá vem bomba


As criticas nunca foram boas mas que Tex tem habilidade pra absorvelas.Lendo o trecho abaixo você vê a visão critica sobre Tex e suas "peculiaridades" mas como a propia conclusão do texto diz vale ao fã saber o que quer:
"Por serem tão simples e repetirem com tanta fidelidade os lugares-comuns do faroeste, algumas edições de Tex chegam a ser simplórias (constituindo exemplos de quadrinhos feitos meramente para o consumo rápido). Porém, há algo de inegavelmente positivo em Tex. Primeiro, o sucesso de sua revista possibilitou o surgimento de várias outras. Se a maioria repete a fórmula da matriz, algumas deram origem a séries de altíssima qualidade, como a obra-prima Ken Parker de Berardi e Milazzo. Outro fator importantíssimo é que, ao longo de 60 anos, a editora da família Bonelli empregou desenhistas italianos em suas revistas, ao invés de simplesmente editar HQs estrangeiras. Para os fãs de Tex, no entanto, o que importa mesmo é continuar celebrando as histórias desse carismático caubói."
texto e imagem retirados aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh