Arquivo do blog

[REVIEW] Private Practice - "Fear of Flying" (Medo de voar) - Temporada 3 Episodio 16

As coisas não se tornam mais fáceis com o passar de duas semanas após o casamento da filha de Sam e Naomi. Adisson percebe que Sam a ignora e não fala com ela, mas após todos estes dias de silêncio os dois se vêem obrigados a dividir o mesmo caso clínico, no qual um jovem casal composto por um queniano e uma americana grávida de quase nove meses se vê em um problema grave quando ele necessita de atestado médico que comprove que tem saúde perfeita para renovação de seu visto já expirado, mas acaba por descobrir ser portador de tuberculose multi-resistente, um caso muito raro e de gravíssima proporção. Desesperados porque Sam informa que não pode mentir ao governo sobre sua saúde e que a jovem não pode deixar o país porque seu bebê tem problemas cardíacos e precisa de tratamento após o nascimento, o casal foge da clínica, tornando o clima pouco amigável entre Adisson e Sam. 
Violet e Cooper viajam para Costa Rica por duas semanas, deixando a ex-namorada Charlotte irritada com a fuga do médico após os amassos que deram no banheiro da festa de casamento. Sheldon, o psiquiatra que em outros tempos namorou Violet, assume seus pacientes pois a mesma ficou na Costa Rica, e se depara com um difícil caso de uma paciente que sofreu um terrível acidente de avião e não consegue superá-lo as vésperas do casamento de sua irmã, que ocorrerá em outro estado. A jovem a pedido do médico resolve fazer uma tentativa acompanhada dele, mas tem um surto em plena decolagem. Sentindo-se frustrado enquanto profissional por ver sua paciente desistir de fazer terapia, Sheldon escuta os os concelhos de Charlotte em não desistir e convence sua paciente lhe contanto sua trágica experiência enquanto médico cirurgião, que o levou a desistir de um sonho no passado. Em forma de agradecimento, Sheldon presenteia Charlotte e lhe dá um abraço, que não fica só por aí e os dois acabam fazendo amor no sofá da sala de Violet, e para piorar a situação são flagrados por Cooper, que apesar de alegar um viver um momento Zen e ter superado a ex-namorado, vai embora arrasado com o que viu.
Peter é consultado por um casal com um problema absolutamente diferente. A paciente finalmente conseguiu encontrar o homem de sua vida através da internet e os dois se apaixonam, o único problema é que após sua primeira relação sexual Peter descobre que ela tem alergia ao espermatozóide do parceiro, que contém proteínas que o corpo dela não consegue reagir bem. Após aconselhamento, mesmo com utilização da camisinha o casal volta a ter problema pois a mesma rompe e ela acaba por ter um choque anafilático. Preocupado com a possibilidade de matar a namorada, o paciente acaba por romper com a parceira, mas ao ver que os dois se amam com tamanha intensidade, Peter os reúne novamente e propõem um tratamento alternativo que pode demorar de seis meses a um ano, aplicando leves doses da proteína encontrada no semém no corpo da namorada, mas adverte que os dois ficarão sem sexo por um bom tempo. Os dois ficam felizes e Peter explica que tem inveja de sentimentos tão verdadeiros como o deles.
Naomi continua saindo com seu elegante chefe, mas fica surpresa ao ouvir a declaração de amor do Dr. Fife e Adisson lhe faz perceber que na verdade se interessa e muito por ele, mesmo que seu psicológico lhe mostre o contrário, o que faz Naomi o ver com outros olhos. Sam por sua vez resolve seguir em frente na sua vida amorosa e começa a sair com uma médica de renome que curiosamente é da mesma área neonatal de Adisson, deixando-a perturbada quando descobre que ele inclusive pediu seus concelhos médicos ao invés de procurá-la. Ao perceber que Sam ainda tem interesse em Adisson a médica informa que viveu toda sua vida profissional à sombra da médica ruiva e que não permitiria que isso acontecesse em sua vida pessoal, mostrando ao médico que terá que correr atrás dela para a conquistar.
O casal fugitivo reaparece já no final do episódio porque a gestante esta em trabalho de parto. No mesmo momento Sam isola o queniano e chama a polícia de imigração. Ao perceber que este não teria tempo de ver o seu filho, Sam mente a polícia sobre o estado de saúde do rapaz e consegue atrasar a prisão, conseguindo assim que o jovem pudesse ao menos conhecer o filho antes de ser deportado.
O episódio chega ao final quando Sam diz a Adisson que pensa nela sempre que esta com sua nova namorada, mas que não pode passar a vida esperando ter algo impossível, e que ela deverá fazer o mesmo de agora em diante. Adisson chora nos braços de Peter, quando se dá por vencida ao ver Sam levar sua namorada para casa e ir para o quarto com ela. Parece que ainda esta longe da Dra. Montgomery encontrar a felicidade em sua conturbada vida amorosa.

1 comentários:

Juliana disse...

Poxa, nunca parei para ver essa série, enfim, parece muito bacana, agora vou ver se vejo! :)

16 de março de 2010 15:45

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh