Arquivo do blog

[REVIEW] Desperate Housewives - Lovely (Amável) - Temporada 6 Episódio 15

Primeiramente antes de tudo, tenho que deixar claro que para mim foi um dos episódios mais divertidos da temporada até agora, sério. Tudo se foca na personagem Robin, a ex-stripper que Susan resolve acolher em casa ao se sentir responsável pela actual falta de emprego da moça. O episódio começa em uma festa na casa de Gabrielle onde Susan a leva como acompanhante, deslumbrando todos os homens do bairro e causando incomodo em todas as mulheres presentes. As donas de casa realmente acharam um motivo para ficarem desesperadas, mas resolvem dar uma chance para conhecer a nova moradora da região.
O episódio se divide em capítulos, mostrando a experiência que cada uma das protagonistas tiveram com a loira fatal, capítulos estes nomeados como:

Lynette e a Stripper - Tom e Lynette descobrem que seu filho adolescente Parker e seus amigos ficavam na janela observando Robin tomar banho na casa ao lado, e como boa mãe Lynette foi conversar com Robin e lhe explicar que deve tomar banho com a cortina fechada, pois tem um filho adolescente, seus amigos e um binóculo. Ela tenta dar uma lição de moral e bons costumes, mas a loira informa que nem todo adolescente é ingénuo, tanto que Parker lhe ofereceu dinheiro para dormir com ela. Tom e a esposa tentam explicar ao filho que não precisa pagar para ter sexo e que no seu tempo certo tudo correrá naturalmente, mas acabam brigando entre si porque Tom deixa claro para ela que o homem sempre paga por sexo, afinal jantar, flores e jóias custam dinheiro. Mais tarde ela o faz compreender que "importar-se" com o outro é o que faz uma mulher desejar um homem, os dois selam as pazes fazendo amor. No outro dia Lynette pede desculpas pela forma como tratou Robin e descobre que a vizinha a viu fazendo amor de luz acesa com o marido, de janela aberta.

Bree e a Stripper - Robin pede a Bree que lhe ajude a fazer um bolo para Susan e Mike como forma de agradecimento, mas as duas acabam trocando mais do que lições de bolo, tanto que Robin mostra a Bree que pode reconquistar a intimidade perdida com o marido, sendo sensual, explorando sua sexualidade e mostrando que o deseja. No entanto a lição rendeu um dos momentos mais engraçados do episódio, pois Bree vai fazer uma dança sensual para Orson e acaba por se enrolar toda com a blusa, desequilibrar e cair no chão, tornando o momento absurdamente ridículo. Questionada por Orson sobre a cena, ela diz que quer se aproximar dele novamente e mesmo que não voltem a ter sexo, quer estar ao seu lado segurando sua mão antes de dormir, e os dois acabam se aproximando novamente.

Gabrielle e a Stripper - Carlos e Gabi ficam preocupados por Ana estar muito próxima ao filho dos misteriosos vizinhos. A ex-modelo usa todo seu conhecimento no ramo e consegue que a nova sobrinha seja agenciada por um produtor de moda em Nova York, levando-a para longe do namorado. Como a menina fica relutante porque tem planos com ele, Gabi usa Robin para que lhe conte toda sua história de como desperdiçou seu talento como bailarina e perdeu uma carreira perfeita por causa de um namorado que a abandonou depois. Ana termina com o namorado e vai para Nova York, mas ao descobrir que foi usada, Robin conta toda a verdade ao namorado triste, que corre em busca da jovem na cidade que nunca dorme.

Susan e a Stripper - Para demonstrar ajuda em todos os sentidos, Robin consegue dar um jeito na problemática coluna de Mike, o que deixa Susan desconfortável, pois a profissional faz massagens com pouca roupa e provoca muito prazer em Mike durante o processo. Susan resolve assumir o papel e acaba por torcer a coluna de Mike que acaba hospitalizado. Questionada sobre o acontecido Susan revela a Robin que ficou muito irritada ao ver a loira com pouca roupa em cima de seu marido pelo fato de ter sido uma stripper. Mesmo com o pedido de desculpas, Robin resolve sair da casa de Susan porque a quer como uma grande amiga, e vê a necessidade de não continuar em sua casa.

Katherine e a Stripper - Robin resolve se mostrar uma boa companheira e consegue convencer Katherine a lhe alugar um quarto, tendo em conta que ela se sente só numa casa tão grande. Robin divide seu passado sofrido com Katherine ao ver que ela tem dificuldade em se abrir sobre sua estada na clínica psiquiátrica, conquistando sua confiança. As duas se divertem juntas e acabam por sair a noite para beberem. Dois homens as convidam para sentar com eles e vendo o entusiasmo de Katherine acabam por aceitar. Mas ambos estavam interessados apenas na monumental loira que tentava a todo custo mostrar as qualidades da amiga. Ao descobrirem que ela foi stripper, perdem a compostura e fazem propostas a jovem, que diz que preferia que o interesse fosse focado em Katherine, que é dispensada pelos dois. Robin então diz que vai aproveitar bem o que eles não quiseram e dá um enorme beijo na boca de Katherine levando-a consigo. Ao chegar em casa Katherine diz que desistiu dos homens pois esta cansada de bater na mesma porta. Robin sugestiona que a nova amiga procure bater em outras portas, explorar novos territórios, ou seja, ficar com outras mulheres. Katherine se assusta e diz que não vai bater mais em porta nenhuma, pois sabe que bateu na porta certa, só não quer bater mais. Robin pergunta a Katherine se ela tem problemas em ter descoberto que na verdade sua nova inquilina é lésbica e ela garante que não.

O episódio chega ao fim quando em uma conversa com a Sra. McCluskey, Robin lhe conta como ficou surpresa quando percebeu que naquela vizinhança as pessoas conseguiam realmente ver além da aparência e que sentia-se muito bem. A narração mostra que Robin foi vista pelo seu senso moral, por sua lealdade, sua percepção, sua generosidade e por sua beleza, e sim, por sua incrível beleza, que com certeza deixou alguém surpresa (isso mesmo, Katherine) por ter gostado do que viu.

Excelente episódio, com humor, delicadeza e principalmente, uma doce surpresa de novos sentimentos que estão aflorando em Wisteria Lane. Agora é torcer para que este possível romance dê certo.

Curiosidade: A linda atriz convidada que interpreta Robin se chama Julie Benz e já participou de muitas séries conhecidas como NCIS, Buffy, Supernatural e sua ultima aparição em Dexter

6 comentários:

✘ ђєІІєиа ✘ disse...

Esse episódio foi muito bom!
Eu pessoalmente acho que a Bree vem voltando , pois estava meio apagada!
A Robin consegue trazer harmonia e confusão ao mesmo tempo e isso é bom em um novo personagem!
Bom resumo!

25 de fevereiro de 2010 às 14:34
Camila Passatuto disse...

Não acompanho a série, mas pelo que li parece ser bem legal e divertida.

25 de fevereiro de 2010 às 14:55
Celma Araújo disse...

já ouvi falar mto bem desse seriado, infelizmente não acompanhei!
Mas pelo jeito acho q perdi mta coisa, bjs

25 de fevereiro de 2010 às 15:01
Luanne de Cássia disse...

tbm nao acompanho
nunca viii
mas parece legaal
historias interessantes e diferentes :D

25 de fevereiro de 2010 às 15:05
joão victor borges disse...

não vejo desperate housewives :(
mas o blog tá ótimo, vi posts de outras séries ótimas antes desse, bem legal.

http://anpulheta.blogspot.com

25 de fevereiro de 2010 às 15:31
Anônimo disse...

Obrigado pelos comentários pessoal, valeu mesmo. É um ótimo incentivo para que possamos continuar escrevendo sobre as séries que amamos, obrigado !!!

25 de fevereiro de 2010 às 16:19

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh