Arquivo do blog

Entrevista com o criador de Heroes


E través do site The O.D.I. acompanhei uma entrevista que Tim Kring deu ao AV Club, onde ele comenta muitos pontos interessantes sobre a produção da série. A conclusão que se chega ao final dessa entrevista é triste: Heroes não tem muitas chances de voltar a ser como era antes, como a entrevista é muito grande, vou falar sobre pequenos pedaços da mesma que deixam os fãs desiludidos.

Quando a pergunta foi se haveria algo que TK gostaria de fazer mas a NBC impediu a resposta foi essa:

TK: Sim, eu teria feito poucos episódios. Poucas temporadas é você pode realmente controlar a qualidade e a forma como elas são feitas. O grande número de episódios foi uma verdadeira luta para nós. A maioria dos episodios demorava oito dias, e às vezes até 15 dias um episódio. Terceira temporada levou 15 meses para fazer. Criativamente, os 24 episódios são um número difícil de bater. A outra coisa é que eu teria começado com novos personagens mais uma vez. A premissa é que isso está acontecendo com pessoas de todo o mundo, e a idéia de ver as pessoas novas a explorar esta foi realmente fascinante para mim.Mas uma vez que os fãs se apaixonar por certos caracteres, é mais difícil fazer isso.

Agora esta explicado porque heroes enrola tanto nos episódios e deixa todo o suspense para os últimos.

Quando perguntaram sobre sylar, peter e hiro que atualmente no seriado são os mais PODEROSOS a resposta foi:

TK: No início, a conversa foi: "Este é um personagem muito poderoso." Era uma preocupação desde o início. É por isso que muitas vezes Hiro mantém separados de outros personagens, uma história tangencial que corre paralelo a sua história. Um recado que ele tem de suceder A idéia era "Eu vou parar o tempo e mudar a história." Fomos tão acostumados a esses desafios que ninguém está realmente articulando-a mais, é apenas parte do que fazemos.

Pelo menos agora está explicado porque hiro esta sempre tão distante dos outros personagens ! ;)

A pergunta mais esperada foi sobre a audiência do programa e como ele lida com isso, a resposta simplismente foi algo chocante: “ Bem, felizmente, eu não leio ou vejo televisão. ou vou ao cinema ou saio muito. Vivendo em uma bolha onde faço um programa de TV me deixa feliz e alheio de outras coisas” ou ele confia muito no que ele faz ou talvez seja por ele não pesquisar na mídia para tentar aprimorar seus conhecimentos esse talvez seja o motivo de heroes esta decaindo.

E a ultima pergunta foi a suposta homossexualidade da personagem claire.

TK: Nós experimentamos com Claire ter um relacionamento na escola, e a verdade é que todos lutaram com ele como escritores, porque o motor do show foi sempre entusiasmo. Tornou-se complicado para parar o trem para o romance. Tem que ser muito habilidade para colocar isso na narrativa para que não se sentir como você estár colocando freios em algo grande para que você possa ter um relacionamento. Se você puder fazer algum romance em ação, isso é ótimo.Mas temos lutado com isso ... Este ano, com Claire, que nós quisemos explorar a idéia de ela ser um calouro da faculdade, morando nos dormitórios, ter amigos, o tema foi: "Como faço para misturar a vida, eu o que aconteceria se eu for realmente tentar a me apresentar ao mundo como eu realmente sou? "Para sair do armário, por assim dizer. Mas não há tal coisa como dizer "nunca" em um show como Heroes: Temos tanta história para contar, ganha a melhor idéia. Claro não pegar a melhor idéia do cara que nos entrega o café sabe?

Não deve ser nada facil uma serie do porte de heroes com muita ação ter romance do meio, esperamos o melhor dessa serie que ja tem a sua quinta temporada confirmada! Agora só resta esperar...

por : @ThethyFagundes

1 comentários:

Unknown disse...

Eu sinceramente acho que deviam mudar todos personagens do que prender alguns a poucas aparições dentre episódios.
Heroes precisa de mais ação e não dialogos emotivos de pai filha filha e namorada-q daqui a pouco vai vira one three Hill '-'
Heroes se não tentar agora subir não tentará nunca mais hehe. POOR FAVOR FAÇAM UMA TEMPORADA BOA COMO ANTIGAMENTEE
parabéns THÉTY;)

23 de fevereiro de 2010 às 14:57

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh