Arquivo do blog

[BBB 10] Afinal, samurais são coerentes?

post relacionado a um reality show, aqui no blog.E a estréia vai começar já com um assunto novo na web e um desgastado.A pergunta é: Até onde vai a paciência e a coerência do povo brasileiro?
Por @cahdelsantos




No ultimo BBB tivemos uma grande massa protegendo um dos maiores jogadores que já passaram pelo game global ,Max, não era nada mais que um jogador no inicio mas conseguiu fazer amizades e conduzir aliados e assim foi.Um anti héroi, mas coerente suas atitudes eram todas claras ele não brigou deixou brigarem por ele e quando perguntado o por que respondeu: "é um jogo"
Max ,criatividade e irreverência marca de um bom jogador
Frase que da sentido a tudo nesse momento! Fica claro que nunca torci por Max pois sua gota de narcisismo passava e ainda passa o comum , o que fazia isso ser um detalhe pequeno até pois sua inteligencia e criatividade passavam tudo!
O que quero mostrar com isso é que esse "jogo" é real, ele passa de forma a mostrar que a comunidade brasileira tem mais de 17 estereótipos dentro de um jogo para se identificar, mesmo que não se identifiquem , estão fadados a serem generalizados por culpa do participante que os "representa".
O BBB 10 inovou ao finalmente abrir caminho aos "coloridos" e mostrar com maestria que o diretor não tem nada contra como sempre disseram as varias formas e estilos de expressão.
Os "coloridos" do BBB 10
Mas e quando o assunto desgasta? Quando a pauta fica pobre? Pois é.É em tempos de vacas magras que vemos o que realmente acontece com pessoas que não vem a família e os verdadeiros amigos a dias agora meses.
Quando ele escolheu participantes que representavam guetos deu uma jogada de mestre , mas por um momento ficou vaga a participação desses "militantes" de causas diversas lá.
3 malhados.Otimo!Vamos na academia juntos.2 publicitarios? Melhor ainda vamos pensar em como o publico ve a nós e aos outros juntos!
Mas quando ele coloca um ex-BBB , com passagem não muito humilde no jogo que ficou 6 anos sabendo como era o amargo gosto de ter sua vida criticada e 'acompanhada" por outras pessoas? Esse ex-BBB tinha uma diga-se "companhia" mas ela vazou é saiu na 1ª semana.
E lá ficou o gaúcho o solitário,lutador e professor, que não tem razões para omitir o que pensa pois afinal todos já sabem não é?
Enganasse quem responde isso afirmando Marcelo Dourado foi e e é o maior protagonista nessa edição,superou seus limites ao conviver com gays e ter que ver e suportar uma realidade tão diferente a sua.
Mas sera que isso da razão para que as atitudes cheguem aos extremos? Que ele já ache que ganhou , pois seus fãs estão mais unidos e fortes que as outras torcidas? Por que nenhuma torcida se organizou ao ponto deles?
Pois bem respostas que deixo só para vocês responderem, ai cada um com a sua, s enão perigamos tomar um tiro da "máfia".
Paredão dessa semana dois coloridos contra o "guerreiro solitário"
Só quero dizer que as vezes anti hérois são acusados de vilania tantas vezes que ganham aliados que são antagonistas reais e acabam virando um também, e isso faz com que toda vez que alguém se ponha contra suas atitudes seja visto como o héroi que vai estragar a festa dos "articulados" no jogo.
Essa semana dou um tiro no escuro para falar que as duas maiores torcidas gays do BBB vão falhar e quem sai não é o samurai mas sim quem se opôs a ele, assim caracterisando o que acabei de falar aqui.
Confesso que torci por Marcelo não só pela sua garra e perseverança de dar a volta por cima mas por que é um atleta também e sei que nessa vida ou você supera seus limites ou é superado e sem dó!
Cruz Gamada símbolo usado de forma a inspirar um guerreiro marcial em uma guerra
Em resumo não adianta atacar um homem que tem uma cruz gamada, no braço pois muitos atletas do mundo marcial tem e convivem em harmonia com todos.Mas também não adianta defender um homem que admite que é um agressor que desonra sua classe e casta atlética ao admitir que não tem ética de bater apenas em um oponente igual.
Fiquem com suas conclusões mas sejam coerentes ,okey?
Abs

PS:Samurais são definidos por "Suas principais características eram a grande disciplina, lealdade..." Só fica a pergunta no ar leias a quem? A eles mesmos?

4 comentários:

Gabriel disse...

"Heróis", "guerreiro solitário", "samurai". Tantas denominações para pessoas que passam 24 horas numa casa sem obrigações, trabalho, patrões.

Concorrem a um enorme prêmio, e todos sem dúvidas sairão com bons contratos comerciais.

Grandes heróis, não?
Abraço.

22 de fevereiro de 2010 às 19:29
Cáh Del Santos disse...

Gabriel as vezes ler e entender as ironias , é mais importante do que julgar o texto não acha?

22 de fevereiro de 2010 às 19:43
Unknown disse...

O max era gay só isso '-' ahtri

23 de fevereiro de 2010 às 15:01
Théthy 'TH' disse...

o Max era um baita de um jogador 8)'

24 de fevereiro de 2010 às 07:27

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh