Quando é BOM ser MAU
Heroes,eis uma série que muitos dizem não ter nada além de fãs “com impressão errada” . Em cada 10 sites,blogs e afins 8 dizem que heroes “já era” que “passou” ou até mesmo que esta apelando já!
Olha eu sinceramente não vejo um fim tão trágico assim ta certo que a historia ficou repetitiva e que se for para ver personagens ressuscitando eu leio a bíblia livros do assunto!
Mas isso não vem ao caso o que essas pessoas que criticam esqueceram é que Heroes é um comics com atores,sim! Ele é! Um comic realístico desenhado,moldados produzido por uma equipe de profissionais éticos e céticos.
E por essa razão cada personagem tem sua propia auto-diferença não digo só poderes mas em um todo.Enquanto Peter “paga” de bom moço e acaba quase acabando com o mundo seja explodindo uma bomba,libertando um vírus ou protegendo um criminoso, Hiro tenta resgatar o passado e acaba mudando a historia de uma maneira totalmente errada seja isso acabando a vida de algumas pessoas, corrompendo outros heróis e mudando definitivamente o presente.Existem nossos “vilões” se assim posso chamar.Por eu os vejo como ante heróis e cá entre nós eles são melhores que protagonistas e antagonistas juntos.
Nathan Petreli é um político e o que esperar deles,salvar o mundo? Não! O cara ta ai é pra viver e vencer e isso não importa a forma só que ele faz da maneira propia.
Agora quem realmente interessa nesse caso todo é o melhor se não maior vilão de todas temporadas Sylar o cara arrasa ta certo que ele é um monstro que ele não tem sentimentos e tal!
Mas Gabriel Gray foi criado para ser vilão e isso ele faz com extrema perfeição.Se você parar para estudar um pouco a mente dos sociopatas e psicopatas vai notar que o “Gabe” é a união perfeita em uma simbiose de inocência,poder e ganância.O poder inicial dele era único,sua vontade de ser alguém “especial” era maior ainda ele não é tão mal afinal é como um leão que precisa matar para ter proveito da presa.Da para resumir essa situação em uma única frase até:
O problemático é Peter que não sabe de onde veio e pra onde vai , Sylar sabe bem o que faz.
E se os roteiristas continuarem nesse passo de trazer o bom e velho “socioproblema” do “Gabe” de volta duvido que não vamos ter uma 5ª temporada.
Por que no final todos nós sabemos a conclusão enquanto os protagonistas estão cegos atrás do bem e os antagonistas correndo atrás deles.Os ante heróis estão focados na vitória e com uma grande margem de diferença a frente.
10 comentários:
- muito bom, mas não gosto da série ;;
14 de outubro de 2009 às 10:29Não sou fã dessa série, mas sei do seu sucesso e tals, Espero que muita gente que a assista apareça por aqui.
14 de outubro de 2009 às 10:36abç
Pobre Esponja
cara. curto muito heroes e adorei o post. massa viu :D
14 de outubro de 2009 às 10:42Confesso que não gosto da série,mas sucesso ;D
14 de outubro de 2009 às 10:44Valeu pelas criticas gente!
14 de outubro de 2009 às 15:23Obrigada grande abraço!
Amooooooo essa série *.* mto bom o post
17 de outubro de 2009 às 17:54Uhuuu falo pacas =D
21 de outubro de 2009 às 06:47é isso aew \o/ heroes rocks
eu gosto de heroes mais tirando o fato de que é uma copia de the 4400 é legalzin
23 de outubro de 2009 às 21:40O Sylar é o único da série que sempre teve um objetivo e vai atrás dele com garra e determinação. Como bem colocado, fica difícil saber o que é o bem e o mal, já que o próprio Sylar, por exemplo, já atuou junto aos "moçinhos", as vezes com os bandidos e muitas vezes sozinho.
23 de novembro de 2009 às 18:15eum AMO heroes e to chapado então não entendi o post x.o.x.o *.*
12 de dezembro de 2009 às 18:53Postar um comentário
Olá muito obrigada por comentar!
-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.
-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.
A equipe agradece ;D