Arquivo do blog

Quando é BOM ser MAU


Heroes,eis uma série que muitos dizem não ter nada além de fãs “com impressão errada” . Em cada 10 sites,blogs e afins 8 dizem que heroes “já era” que “passou” ou até mesmo que esta apelando já!

Olha eu sinceramente não vejo um fim tão trágico assim ta certo que a historia ficou repetitiva e que se for para ver personagens ressuscitando eu leio a bíblia livros do assunto!

Mas isso não vem ao caso o que essas pessoas que criticam esqueceram é que Heroes é um comics com atores,sim! Ele é! Um comic realístico desenhado,moldados produzido por uma equipe de profissionais éticos e céticos.

E por essa razão cada personagem tem sua propia auto-diferença não digo só poderes mas em um todo.Enquanto Peter “paga” de bom moço e acaba quase acabando com o mundo seja explodindo uma bomba,libertando um vírus ou protegendo um criminoso, Hiro tenta resgatar o passado e acaba mudando a historia de uma maneira totalmente errada seja isso acabando a vida de algumas pessoas, corrompendo outros heróis e mudando definitivamente o presente.Existem nossos “vilões” se assim posso chamar.Por eu os vejo como ante heróis e cá entre nós eles são melhores que protagonistas e antagonistas juntos.

Nathan Petreli é um político e o que esperar deles,salvar o mundo? Não! O cara ta ai é pra viver e vencer e isso não importa a forma só que ele faz da maneira propia.

Agora quem realmente interessa nesse caso todo é o melhor se não maior vilão de todas temporadas Sylar o cara arrasa ta certo que ele é um monstro que ele não tem sentimentos e tal!

Mas Gabriel Gray foi criado para ser vilão e isso ele faz com extrema perfeição.Se você parar para estudar um pouco a mente dos sociopatas e psicopatas vai notar que o “Gabe” é a união perfeita em uma simbiose de inocência,poder e ganância.O poder inicial dele era único,sua vontade de ser alguém “especial” era maior ainda ele não é tão mal afinal é como um leão que precisa matar para ter proveito da presa.Da para resumir essa situação em uma única frase até:

O problemático é Peter que não sabe de onde veio e pra onde vai , Sylar sabe bem o que faz.

E se os roteiristas continuarem nesse passo de trazer o bom e velho “socioproblema” do “Gabe” de volta duvido que não vamos ter uma 5ª temporada.

Por que no final todos nós sabemos a conclusão enquanto os protagonistas estão cegos atrás do bem e os antagonistas correndo atrás deles.Os ante heróis estão focados na vitória e com uma grande margem de diferença a frente.

10 comentários:

Anônimo disse...

- muito bom, mas não gosto da série ;;

14 de outubro de 2009 às 10:29
Pobre esponja disse...

Não sou fã dessa série, mas sei do seu sucesso e tals, Espero que muita gente que a assista apareça por aqui.

abç
Pobre Esponja

14 de outubro de 2009 às 10:36
Administradores disse...

cara. curto muito heroes e adorei o post. massa viu :D

14 de outubro de 2009 às 10:42
Bruno Alves disse...

Confesso que não gosto da série,mas sucesso ;D

14 de outubro de 2009 às 10:44
Cáh Del Santos disse...

Valeu pelas criticas gente!
Obrigada grande abraço!

14 de outubro de 2009 às 15:23
Théthy 'TH' disse...

Amooooooo essa série *.* mto bom o post

17 de outubro de 2009 às 17:54
Unknown disse...

Uhuuu falo pacas =D
é isso aew \o/ heroes rocks

21 de outubro de 2009 às 06:47
Unknown disse...

eu gosto de heroes mais tirando o fato de que é uma copia de the 4400 é legalzin

23 de outubro de 2009 às 21:40
daniella disse...

O Sylar é o único da série que sempre teve um objetivo e vai atrás dele com garra e determinação. Como bem colocado, fica difícil saber o que é o bem e o mal, já que o próprio Sylar, por exemplo, já atuou junto aos "moçinhos", as vezes com os bandidos e muitas vezes sozinho.

23 de novembro de 2009 às 18:15
Unknown disse...

eum AMO heroes e to chapado então não entendi o post x.o.x.o *.*

12 de dezembro de 2009 às 18:53

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh