Arquivo do blog

Ser um autodidata,na arte de desenhar.É possivel?

Todo mundo desenha ta no extinto desde as pinturas rupestres o que acontece é que hoje em dia a falta de pratica é pior que a de talento ou seja se você não estuda para fazer mas nem com reza braba!

Eu desenho,tu desenha,nós desenhamos..

Para aprender basta
Por isso é sempre bom pedir ajuda e se informar ter cursos e por ai vai,mas se você não tem tempo para ter aulas ou não tem dinheiro para pagar professores a dica é ser um desenhista auto ditada você propio se acostuma com técnicas e assim melhora sua capacidade de desenho!
A idéia desse principio é básica,tem apenas que encontrar:

Um bom site de apostilas com técnicas de curvas,espaços vetores;
Como o OnegaiBR e fazer o download de algumas apostilas.

Depois tem que pegar o "jeito" de fazer os traços com algum site que ensine tecnicas e treina-las;
Um belo exemplo é o Desenhistas autodidatas

E para manter a forma treine sempre além de baixar as apostilas e estudar as técnicas tente sempre se aperfeiçoar mais , e ler que é uma boa fonte de sabedoria e criatividade.

Por que como dizem por ai:
Autoditata é a pessoa que tem a capacidade de aprender algo sem ter um professor ou mestre lhe ensinando ou instruindo aulas. A pessoa com seu próprio esforço busca e pesquisa o material necessário para sua aprendizagem.


Agora que nós já demos alguns lugares para você achar material e pesquisa,fica com você mesmo para se aperfeiçoar cada vez mais!

FIKDIK

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh