Arquivo do blog

Para o alto e avante!!!! O fator HQ ai vou eu!


Olá agradeço desde já a oportunidade de poder fazer parte como autor deste blog.
Caros amigos! com minha vida conturbada de desempregado...Quem pelo menos em um momento desesperador, feliz e sem o q fazer, já pensou uma vez na vida em ter vontade de voar, andar pelas paredes, se tele transportar para fugir das enrascadas e tédio. Existem pessoas que podem ficar paradas a sonhar com tais proezas, e outras simplesmente se contentam com o que conseguem.
Hoje temos que ir além, sonhar e tornar realidade.Transformo meus pensamentos e sonhos, escrevo e desenho...viajo para outro mundo crio recrio, apago e desfaço...refaço e construo de novo e de novo.Por mais meus caminhos se abrem, tudo que é arte, real surreal ou não; serve-me de exemplos e inspirações. Nada me passa batido, meus caminhos se abrem e hoje ainda não reconhecido, amanhã um herói com poderes extra ordinários, pois tive a oportunidade de imaginar, viver e sonhar.
Quando terminar de ler este artigo feche os olhos e imagine ser um grande herói, dos quadrinhos, do cinema, do anime não importa... o importante é que aqui se permite sonhar!

2 comentários:

Miria disse...

Muito boa a reflexão,aposto que agora o blog voltara a ter o antigo publico que desapareceu.
Passei aqui para ver a nova equipe e avisar que o widget ficou perfeito no Mirokas! muito obrigada pelo auxilio.
Beijos

7 de julho de 2009 às 15:34
Nayara Braga disse...

Sim, da muita vontade de ter super-poderes como ser invisível para poder desaparecer do mapa!
quem me dera imaginar isso, só não posso pensar que posso voar se não me jogo do 5º andar do meu prédio. - típico, mas não - belo post. beijos ;*

7 de julho de 2009 às 15:45

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh