Arquivo do blog

The sims 3 chega com novidades

The Sims é sem dúvida o jogo de simulação mais bacana que existe. Poder controlar pessoas virtuais e fazer coisas que você normalmente não faria na vida real é uma idéia sensacional.Para quem ama os seres virtuais a novidade é muito boa. Em 2009 a EA lança sua terceira versão do jogo, expandindo ainda mais o universo Sim.Dentre as inovações do novíssimo The Sims 3 está a liberdade, isso mesmo, seu Sim será livre para ir pra onde quiser, quando quiser.

Além de poder dar uma volta na vizinhança, o cuidado com a vida do seu personagem vai se tornar uma tarefa mais fácil, já que as necessidades básicas como comer, dormir e ir ao banheiro não exigirão mais tanto trabalho. O novo jogo quer dar mais foco as relações entre os Sims com o mundo a sua volta, e isso é muito bom, aquela chatice de ficar cuidando toda hora deles aos poucos vai acabando e podemos nos divertir mais criando e interagindo com as mais de 700 milhões de possibilidades que o jogo nos oferece, e tenho certeza, isso é só o começo.

Enquanto o game não sai, nos contentamos com os previews. O site Game Trailers disponibilizou o teaser trailer do novo The Sims e você pode ver mais fotos entrando no site oficial do jogo, passa lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh