Arquivo do blog

Da Série os 10 melhores- Vilões da historia dos Comics


Os 10 maiores ou mais importantes vilões da historia dos comics.Dos consagrados aos que não tiveram muita ação mas extrema importancia.


1-Joker-

O primeiro é o cara que rouba a cena do morcego o conhecido como "coringa na terra dos tupiniquins".Por favor os outros vilões podem ser ruins mas não chegam a fazer o que o sarcasmo de coringa faz eu diria que tudo isso é uma ironica "piada mortal" para batman.

2-Lex Luthor-
Ele é o arqui-inimigo do superman.Teve sua historia reescrita diversas vezes mas sempre combatem o "super dos super" de igual para igual sendo um mero humano.

3-Shocker-
O meu favorito nessa categoria.O Shocker, porém, nunca foi um vilão tão ameaçador para o Homem-Aranha, sendo que ele sempre é derrotado pelo herói, que ataca o seu ponto fraco: Se o certas concentrações de teia o suficiente para bloquear suas descargas vibratórias nas suas luvas, Shocker se torna completamente inútil.

4-Doutor Destino-
É bastante arrogante, mentiroso, traidor e impiedoso até mesmo com seus servos, pois não tolera qualquer tipo de falha dos mesmos, e cruel a ponto de matar qualquer pessoa que não o reconheça como um ser supremo. Não mede esforços para conseguir poderes cada vez maiores.
5-Barão Zemo-
O Barão Heinrich Zemo, o 12º Barão Zemo e o primeiro a aparecer no Universo Marvel, é um vilão nazista.Culpado pelo congelamento do capitão america foi o unico dos antagonistas na historia a ter sucesso em seus objetivos sem represarias posteriores.

6-Mercenario-
O maior humor negro da marvel comics assacinado por elektra arqui inimigo do demolidor e contratado do rei do crime não tinha muita ênfase nas historias mas demonstrava muita habilidade em suas missões.

7-Galactus-
Algumas vezes chamado de Devorador de Mundos.Ele era um dos poucos que conceguia fazia thor e odin tremerem na base!

8-Mephisto-
é um demônio e é ele quem regula a terra extra-dimensional dos mortos, às vezes chamada de "Inferno" ou "Hades." Mephisto é frequentemente confundido com a versão bíblica de Satã.Preciso dizer mais alguma coisa?

9-Massacre-
O personagem apareceu pela primeira vez em X- Men (Volume 2) #54. Ele é a fusão do prof.Xavier e Nagneto . No início sua natureza não era clara, ele foi derrotado apenas graças aos esforços combinados de toda a comunidade Marvel.Tão poderoso a ponto de ser o 1º vilão a surgir das cinzas para tentar uma revanche.

10-Kang,O conquistador-
Em sua primeira história, Kang veio ao século XX para se defrontar com os Vingadores e conquistar a sua época. Ao longo das décadas, suas batalhas são inúmeras contra os maiores heróis da Terra.Isso faz dele um dos mais importantes vilões por poder ser usado em quase todas historias da marvel.


1 comentários:

fabio disse...

Sou fâ do Massacre,na minha opinião ele foi o grande vilão de todos os tempos do universo Marvel vibrei com a saga massacre no ano de 1998 foi minha iniciação nos quadrinhos e por isso tenho um carinho especial pelo Massacre, ele é 10 ou melhor ele é massacramente 1000!

13 de fevereiro de 2009 às 19:48

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh