Arquivo do blog

Da Série as 10 melhores-Frases de homer simpson



Para dar inicio! As top 10 as melhores frases de Homer simpsons.
Mesmo sendo sempre o mesmo futil americano ele deixa lindas mensagens para todos os fãs da série!
1-“Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou…” - 9ª Temporada

2-
“Se algo é dificil de fazer, então não vale a pena ser feito !” - 3ª Temporada


3-
“Uma biblioteca vendendo livros ? Se eu não os queria de graça por que eu pagaria por eles ?” - 13ª Temporada


4-
“Lisa, se você não gosta de seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá e faz o seu trabalho malfeito! Esse é o ‘Jeito Americano’!” - 6ª Temporada


5-
“Oh meu Deus, alienígenas espaciais ! Não me comam ! Eu tenho mulher e filhos ! Comam eles !” - 8ª Temporada


6-
“Um revolver não é uma arma, Marge. É uma ferramenta. Como uma faca de açogueiro, ou um arpão, ou… ou um crocodilo.” - 9ª Temporada


7-“Porque coisas que acontecem com pessoas idiotas sempre acontecem comigo ?” - 18ª Temporada


8-
“As pessoas inventam estatistícas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabe disso!” - 5ª Temporada


9-
“Você precisa estar sobrio para pilotar um avião. Quero dizer; não é como um carro !” - 11ª Temporada

10-“Vocês sabem, meninos, uma mulher é muito parecida com um reator nuclear. Você só precisa ler o manual de instruções e apertar os botões certos.” - 3ª Temporada

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh