Arquivo do blog

X-men - edições históricas


X-Men Edição Histórica é uma coletânea essencial para qualquer fã, pois reúne a melhor fase dos X-Men em toda a sua história! Reviva as primeiras histórias de John Byrne nas quais os novos X-Men passam 6 meses viajando ao redor do mundo. Contando com a arte fantástica de John Byrne e Terry Austin, esse é um lançamento que você não pode perder.



X-Men Edição Histórica - Vol 01

Continuando a partir do ponto em que Edição Histórica Vol 1 parou, o retorno dos X-Men à escola de Charles Xavier, depois de meses enfrentando ameaças ao redor do planeta, X-MEN - EDIÇÂO HISTÓRICA Volume 2, traz o momento máximo da dupla Chris Claremont & John Byrne: The Dark Phoenix Saga.
A saga da Fênix Negra, como ficou conhecida no Brasil, conta a história de Jean Grey, uma das mutantes da primeira formação dos X-Men. No passado, Jean foi a Garota Marvel, uma mutante com poderes mentais. Depois de salvar os seus amigos da queda de um ônibus espacial na qual teve que empregar todos os seus poderes, transformou-se em Fênix, uma entidade com poderes cujos limites ela própria desconhece. Agora, a poderosa heroína está sendo manipulada pelo Mestre Mental, um dos membros do Clube do Inferno. O vilão pretende liberar seu lado negro para torná-la uma arma a serviço de seus desejos de conquista. Acontece que a Fênix não pode ser dominada sem conseqüências... e todo o Universo as conhecerão em breve, quando a Fênix Negra despertar.
Talvez a melhor fase dos X-Men de todos os tempos, A Saga da Fênix Negra marcou época. Também definiu muitos dos conceitos que envolvem os mutantes da Marvel, delineando as características individuais de cada X-Man, principalmente do letal Wolverine, que atingiu todo o seu potencial nas mãos de Claremont e Byrne.
Será que os pupilos de Xavier conseguirão parar o alter ego maligno de Jean Grey? Ou a Fênix renascerá vitoriosa das cinzas dos X-Men?



X-Men Edição Histórica - Vol 02

Terceiro volume da série especial que reúne as clássicas aventuras dos mutantes da Marvel Comics. Nela, será concluída toda a fase de John Byrne e Chris Claremont no título, incluindo a espetacular história "DAYS OF FUTURE PAST", que mostra um sombrio futuro alternativo para os X-Men.



X-Men Edição Histórica - Vol 03

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh