Arquivo do blog

100º episódio de Supernatural

O centésimo episódio de Supernatural é um dos mais aguardados pelos fãs, isso porque todos esperam que ele tenha importantes acontecimentos. Já sabemos algumas coisas que irão acontecer neste episódio que vai ao ar no dia 15 de abril.

“Um importante personagem se sacrificará numa missão suicida”, disse Sara Gamble, a nova showrunner da série. “Nós mantivemos a idéia de que este episódio era importante. Nós queríamos apresentar algo realmente bombástico, e é sobre o Arcanjo Miguel. Crises acontecerão entre Dean e Castiel. E vocês verão o personagem que nunca imaginaram que veriam novamente”.Agora fica a duvida quem vai voltar e quem irá morrer?


Por: @ThethyFagundes

1 comentários:

Unknown disse...

Para quem que começou a caçar fantasminhas,no inicio das temporadas,agora chegando a caçar demônios,a série evoluiu muito,eu mesmo não perco nenhum dos episódios.Acho que eles deveriam colocar mais os Arcanjos,Miguel,Gabriel,Rafael e Uriel,pois nenhum demônio poderá vence-los,já no inicio da humanidade,o Arcanjo Miguel,colocou para correr,Lúcifer e seus aceclas,expulsando-os do céu.
Manormando Francisco de Mello.ollemodnan.46@gmail.com nandomelloblogspot.com ollemodnan@yahoo.com.br

15 de agosto de 2012 às 21:07

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh