Arquivo do blog

Lobo "O Maioral"


Lobo: Sem Limites

Uma minissérie escrita por Keith Giffen, "pai" do Lobo, em 2003/04 que buscou revitalizar o personagem. Na história, o Maioral está buscando formas de reconquistar sua fama como o maior caçador de recompensas das galáxias. O gibi é meio nonsense, mas agrada.





Lobo Está Morto

Contratado para mais um serviço de caçador de recompensa, Lobo vai atrás de sua vítima e acaba morrendo. Por incrível que pareça, ele acaba indo pro céu e se envolve em muitos problemas, até com o processo de reencarnação. Mini-série em duas edições.



Lobocop

Na “velha Detrout” (é Detrout mesmo, e não Detroit) estão fazendo um projeto para criar a mais perfeita máquina policial para pulverizar todos os criminosos. Metade homem, metade máquina, e Lobo por inteiro.



BATMAN/ LOBO

Em um universo paralelo (ou nem tanto) Scarface rouba o lugar do coringa como chefão do crime em Gothan City e para terminar o serviço ele contrata o maior caçador de recompensa para matar o coringa. O Maioral só não contava com a intervenção do Homem Morcego, ou será que contava?



Superman vs Lobo

Após a saga da morte e ressureição do Super-Homem, o Maioral vem para a Terra tirar satisfação do Azulão. Qual o motivo? Somente o maioral pode morrer e voltar.



Lobo: Infanticídio

Uma grande ameaça paira sobre Lobo. Um grupo gigantesco de seres de todo o universo se unem para e vingar do Maioral. Mas esse não é um grupo comum: são seus filhos (dele, do Lobo). Isso mesmo. Os maltratados milhares de seres que vivem à margem da sociedade espacial por serem filhos do Maioral resolvem armar um plano de vingança contra seu pai (pai deles).



HQ'S E TEXTO DO OTIMO, SENSACIONAL: PTKOMICS

1 comentários:

fabio disse...

Oi olha já faz um tempão que tento entrar em contato com voces aqui pelo formulario de e-mail e não sou respondido
To desativando de vez meu antigo blog (Box HQ)se voces quiserem ainda parceria de banner com meu novo blog entra em contato ok

http://terraquadrinizada.blogspot.com/

5 de julho de 2011 às 17:59

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh