Arquivo do blog

Skins

Se tem uma coisa que vem chamando minha atenção é Skins, uma série nova (para mim pelo menos) mas que pelo que vi já esta na 3ª temporada é Skins.Basicamente narra a vida de um grupo de adolescentes dentro do cotidiano normal o diferencial da série é que cada episódio narra a vida de um e no final eles sempre se interligam!
O barato da série são as roupas e diálogos SIM os diálogos eu nunca vi uma série com textos tão bem bolados e o melhor não é apenas um roteirista cada episódio tem um roteirista e diretor diferente mas a fotografia é otima além do claro que os roteiros também!
O figurino não deixa barato e como é uma série inglesa não deixa para menos no estilo arrojado dos britânicos.Os atores são novos e muito profissionais e todos personagens tem uma otima desenvoltura dentro da série.O único ponto fraco é que a série é curta e renova personagens por exemplo a 1ª e 2ª temporada tinham a "primeira geração" e apartir da terceira a "segunda geração" que são elencos diferentes e personagens também.
Eu realmente curti muito a realidade da série e é claro o sotaque deles é MARAVILHOSO assim como o figurino perfeito e os textos muito bem bolados.

  • Vale a pena assistir e você não precisa fazer download o site skins Brasil tem todos episódios das três atuais temporadas disponíveis e online! Quer mais? Então de uma olhada nos trailers e bonus que estão disponiveis lá também todos em otima qualidade.

Você encontra tudo AQUI

E não esqueça de dizer é ou não os melhores textos dentro de um roteiro que você já viu?

2 comentários:

rafa disse...

Olá! Topa uma parceria com http://www.transformerscomics.co.cc ? Já adicionei seu banner!
Valeu!

1 de outubro de 2009 às 01:38
Design disse...

Não conhecia tbm!!!
Mas parece bom, vou me informar!!!!

http://iagopatucci.blogspot.com/

14 de outubro de 2009 às 10:25

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh