Arquivo do blog

COMIX ZONE: o melhor do Game o melhor do quadrinho!!!! CLASSICÃO



Gênero: Beat-‘Em-Up / Ação



Fabricante: Sega


Lançamento: 1995



Jogadores: 1 player






Minha pimeira publicação oficial seria não mais do que dois mundos que eu gosto, juntos num pacote só!
Em 1995, era originalmente lançado para Mega Drive no estilo beat'n up ( briga de ruas para nós brasuca). Para o delirio e pequenos amantes de game, muitos deliravam no mundo fantastico de SONIC the hedgehog, e outros com as lutas san
guinarias de MORTAL KOMBAT.Um jogo inovador era lançado, e impressionando todos os amantes da era 16-bits seu nome: COMIX ZONE.

O foco principal são os quadrinhos: cada fase é representada por duas páginas na história de um HQ.Em Comix Zone, Sketch Turner, um criador de quadrinhos, é transportado para o interior de suas histórias por Mortus, um de seus vilões, pois somente matando Turner, Mortus pode deixar de ser um simples desenho em um papel e se tornar de carne e osso.
Sketch deverá enfrentar inimigos desenhados pelo próprio Mortus. Suas falas, assim como as dos inimigos e aliados aparecerão em balões e os palavrões serão substituídos por caracteres como ?#%@&!. Seus golpes serão seguidos dos famosos POWs dependendo da intensidade da seqüência de golpes. Para prosseguir, Sketch deverá saltar os limites dos quadrinhos ou arrebentar as bordas, lançando os inimigos. Tudo como manda o bom e velho universo dos quadrinhos.

Para fãs de games e quadrinhos assim como eu foi um m
arco no inicio da minha vida game maniaca, desenhistica e amante de HQ,Comix Zone com certeza é um jogo que vale a pena, não só por sua originalidade e belos gráficos. Diversão é o que não falta.Quantas horas passei em frente a tv...nem me lembro só para apreciar os detalhes deste clássico.
Apesar de ser um pouco curto, poucos foram aqueles que conseguiram chegar ao final de Comix Zone.

O game tinha uma dualidade bem alta e derrotar certos inimigos era uma tarefa ingrata. De qualquer forma, se trata de um jogo fantástico, que infelizmente não foi apreciado por todos os jogadores e que deveria ter recebido mais atenção do que teve.
Sem mais acho uma obra prima que merece atenção, par
a aqueles que não tiveram oportunidade de vivenciar esta época, é f... e eu recomendo como um classico a ser jogado e relembrado com muita atenção.

UM CLÁSSICO DO MEGA DRIVE, MARCO NA HISTÓRIA DOS JOGOS. JOGUE MUITO E NÃO SE ARREPENDERÁ.





3 comentários:

L. disse...

nossa, os jogos eram muito diferentes... ha nem tanto tempo assim

esse post me deu uma certa nostalgia
adorei!

http://garotasposmodernas.blogspot.com/

16 de julho de 2009 às 16:38
L. disse...

hey, quando voce vai postar d novo?

http://garotasposmodernas.blogspot.com/

7 de agosto de 2009 às 13:38
Celly disse...

tah mew, achei isso aqui muito foda, :*
apenas isso a declarar.

20 de agosto de 2009 às 14:12

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh