Arquivo do blog

George Carlin


Todo mundo já usou a expressão "o cara" para se dirigir a alguem maravilhoso em si propio e como diz uma colega minha "phodastico" em tudo que faz você sabe quem é o verdadeiro "O CARA"? O nome dele é George Carlin, nasceu em 1927 e morreu (infelizmente) no dia 22 de junho de 2008. George era comediante, ator e autor americano, conhecido mundialmente por ser um crítico ferrenho da sociedade, do modo como vivemos - como somos dominados - e principalmente, crítico de toda e qualquer tipo de religião que existe, provavelmente o mais inteligente de todos.Com grande enfasê em humor negro George tacava verdades na cara de todo mundo - chegou a ser preso várias vezes por isso - falou sobre todos os tabus e assuntos polêmicos que existem em nossa sociedade ‘moderna’. Se tem um cara que foi gênio no gênero de stand-up comedy foi esse cara. Existem vários vídeos dele no youtube, uma pena que nem todos estão com legendas, mas se você é razoável em inglês dá para assistir tranquilamente.

Os melhor videos de George mostram mesmo quem ele era eu descobri ele por meio desses videos(e agora tenho todos em dvd), e sabe ele superou o Jim Carey ele superou A Marcela Leal ele superou todos meus maiores idolos da comédia atual!
O cara era de mais depois da morte dele eu acho que perdemos o maior icone de inteligência humana (desculpe-me Darwin) ele para mim era o melhor no que fazia e pra Carlin minhas lembranças.
E sabe o que vou lembrar sempre desse cara? "RELIGION IS BULSHIT" logo no video abaixo o melhor dele!




E lembre-se "salve o planeta" kkkkkk


0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh