Arquivo do blog

A morte do superman

Sinopse:Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade - todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever. Inspirado na graphic novel best-seller da DC Comics, A Morte do Superman, esta animação longa-metragem traz muita aventura em seqüências de ação que não encontram rivais em nada visto até hoje sobre o Homem de Aço.Eu achei supreendente por que sai completamente do conceito antigo do super man.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 663mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

Download Aqui

1 comentários:

Samir Calaça disse...

Cáh, gostei muito do seu novo layout.Está muito bonito! Fico feliz de lhe ter sido útil de algum modo, mesmo nada entendendo de informática. Que você continue fazendo um bom trabalho!

9 de fevereiro de 2009 às 11:31

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh