Arquivo do blog

Rocky Legends

Sou muito suspeita para falar do Rocky 8)'
Mas fazer o que né? Tenho que falar eu joguei coma impressão que seria tão bom quanto o filme(vocês sabem o começo é animal mas a continuação é horrivel) Mas não foi nada disso eu fiquei muito supresa isso sim por que vi um outro balbooa serio vi sim!
1º:Você ve um cara amador virar profissional ou seja seu idolo começa do nada.
2º:É você que tem a missão de fazelo crescer.(e é dificil)
3º:Ele perde! Sim senhoras e senhores,ele perde!Não tem ganhar.ganhar,ganhar. Você perdeu foi.
Além do rocky você pode jogar com outros boxeadores(no free) todos da saga.
Esse jogo traz um resumo de toda a historia do nosso querinho(mais meu né =D).
E é otimo para fãs de luta eu pessoalmente amei todo o olhar dado por ciam da historia até os fims da mente do rocky.



















parte1 parte13
parte2 parte14
parte3 parte15
parte4 parte16
parte5 parte17
parte6 parte18
parte7 parte19
parte8
parte9
parte10
parte11
parte12

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh