Arquivo do blog

O ovo ou a galinha?

Hoje é sábado e a ideia era não postar nada.
Sim não postar nada e não venham com:"Mais Cáh..." Por que a Cáh aqui não é de ferro e sábado não é dia de trabalho no judaísmo e todos sabem disso,então respeitando o dia sagrado eu não vou postar mesmo por que daqui a pouco as aulas começam,as ferias acabam e ... Pera! As aulas começam ou as ferias acabam? Puxa como assim? Quer dizer que quem termina são as ferias não é que as aulas começam,ou as aulas começam e as ferias acabam?
Puxa vida vocês viram meu cérebro ta acabado já é aquela historia de quem nasce primeiro o ovo ou a galinha? O ovo claro derrr!(salve Darwin)
Mas na real o que acontece é que algo sempre tem que terminar pra outra coisa comessar isso é a vida.E nada muda essa lei é quase como a da gravidade ela é por si só insuperável.
A ideia de provar que essa lei existe mesmo esta tomando conta da minha cabeça e aquela frase linda "pensa imagina inventa usa a parte colorida da tua massa cinzenta" ta vindo a tona aqui então só para anunciar semana que vem eu irei provar a nova lei da "finalização" com dois exemplos maravilhosos para vocês! Então melhor esperar e e ficar atento por que O Fator HQ vai inovar novamente!
E não esqueçam é sábado e para não ficar no tédio vale visitar um dos parceiros do blog que são todos muito bons(de cada ponto de vista único)
E ae em baixo um dos meus artistas favoritos representando minha nova teoria 8)'
Salvador Dali sempre apoiou a historia do ovo viu?


Agora deixa eu ir lá que afinal hoje é sábado néh! E no sabat não se faz nada,não (y)

2 comentários:

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Boa tarde, Cah! Vim conhecer seu blog e vi que você o criou há pouquíssimo tenpo; sendo assim, desejo-lhe boa sorte e muitos leitores.

8 de fevereiro de 2009 às 08:55
Cáh Del Santos disse...

Valeu Andréa a ideia é essa!
Obg

8 de fevereiro de 2009 às 16:33

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh