Arquivo do blog

Need for Speed Undercover

E a E.A Games acaba de tirar a má impressão que ficou do ultimo need o pro street que muita gente achou horrível. eu amei ^^
O novo Need trás de volta os circuitos de rua dessa vez imensos e de tal tamanho que você pode fazer até mais de três corridas em um e nem se ligar que é o mesmo (mas que barbaridade).
A personalização continua bem variada. Você pode inclusive escolher o tamanho e posição dos adesivos dos carros, além de colocá-los onde achar melhor, possibilitando assim verdadeiras alegorias carnavalescas em seus possantes. E por falar em veículos, marcas importantes como Audi, Mercedes, Nissan, Ford e até mesmo Mclaren, disponibilizam veículos para serem adquiridos durante o jogo, basta ter muita grana para comprar essas máquinas, que não custam barato.
O enredo faz com que você se sinta o protagonista de um verdadeiro filme, até mesmo pela presença de alguns atores conhecidos, como a atriz Maggie Q que contracenou com Bruce Willis em Duro de Matar 4.0 e com Tom Cruise em Missão Impossível 3.

Os adversários ficam super dificies com o passar do tempo e você só vai melhorando suas habilidades.
Ahh e pra quem curte a policia voltou! uhules mais fáceis do que nunca

Fonte:msn noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh