Arquivo do blog

Homem de ferro agora para consoles

O maior atrativo desse jogo vai ser o fato de o personagem principal do jogo ser capaz de voar em altíssimas velocidades, lutar tanto no ar quanto em terra, e usar todas as suas traquitanas robóticas, como raios repulsores. Os níveis foram estrategicamente desenhados para que se faça uso de todas as possibilidades da sua mega-ultra-super poderosa armadura, o já clássico vermelhão e douradão dos quadrinhos. Vale de tudo para o jogo afrontar o jogador: desde super jatos bem rápidos, para briga aérea, até enfrentar tanques de última geração, para que o Homem de Ferro enfrente-os com os pés no chão, ao melhor estilo homem-a-tanque.


Algo que poderia ser um contraponto foi facilmente contornado pela equipe da Secret Level, responsável pelo desenvolvimento do jogo. Os níveis são amplos. E quando você ler "amplos", você deverá entender como AMPLOS! Isso tudo para dar uma ótima impressão na hora de resovler as missões, que ao contrário do que se esperava, não serão tão cabeludas assim (exploda isso, destrua aquilo e ataque algum lugar).

Lembrem-se de um detalhe que pode fazer a diferença entre quem fala mal ou fala bem de um jogo de super heróis: Tony Stark não tem superpoderes. Ele é um ricaço que entende muito de robótica. Isso significa que seus limites são tão humanos quanto os nossos. Experimente abusar da sorte para ver o que acontece com a armadura. O bom é que, como nos quadrinhos, você contará com a função de auto-reparo. Tome um ou dois segundos para respirar ao sair de uma batalha, e sua armadura estará pronta para ser mais castigada. Aliás, não pense que viverá a vida dupla que todo super herói tem. No jogo, você será o Homem de Ferro, então não espere realizar os negócios multimilionários que Stark realiza para sua empresa.

Iron Man promete ser um jogo e tanto. Está previsto para lançamento no dia 02 de maio, para PlayStation 2 e 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP e Nintendo DS, sem falar na versão para PC.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh