Arquivo do blog

madagascar 2


Madagascar está de volta para novas aventuras no segundo filme. Alex, o leão; Marty, a zebra; Melman, a girafa e Glória, a hipopótama tentam retornar para Nova York com a ajuda dos amalucados pinguins. Mas… surpresa! Eles vão parar no continente africano e o que poderia parecer o caos, se torna uma viagem de volta às raízes de cada um dos simpáticos personagens. Alex, finalmente, tem a oportunidade de reencontrar seu pai e sua mãe e de conhecer Makunga, o leão rei do pedaço!
Saindo do fogo para a frigideira… Não é desta vez que Alex, Marty, Melman e Glória conseguem voltar para Nova York. Acostumados às mordomias de viver com todo o conforto num zoológico em Nova York, o quarteto agora irá enfrentar novos desafios selvagens. É… a turma de Madagascar vai encontrar suas raízes e muita confusão nas imensas saavanas do continente africano. Prepare-se para se divertir nesse safari prá lá de animado.

Dirigido por Eric Darnell e Tom McGrath, a continuação da animação da Dreamworks, que chega às telas dos cinemas brasileiros em dezembro, traz de volta os talentos de Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, acompanhados de outros atores que se encarregarão dos novos personagens, entre eles o impagável Alec Baldwin que emprestará sua voz para Makunga.

Donwload:

Download - Megaupload
  • Tamanho: 556 MB
  • Formato:Avi
  • Idioma: Português
  • Título Original: Madagascar 2 Escape Africa
  • Gênero: Animação
  • Duração: 68 Min.
  • Lançamento: 2008

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Lindinha!!
Chamo sua mãe de lindona!!
Sou a Simone, a mais nova amiga da sua mãe...
Seu blog é bem alegre!!!

Tenho um filho de 21 anos , outro de 16 e a rapinha do tacho tem 4 e eu levei a Melissa para ver este filme do Madagascar e ela amou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns querida e eu deixei para a sua mãe os links dos cursores e afins ok?

Bye!!!

Good night!!!

13 de fevereiro de 2009 às 18:08

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh