Arquivo do blog

Da Série os 10 melhores-Filmes inspirados em comics(marvel)

A marvel já lançou varios filmes retirados dos comics mas aqui estão os 10 mais importantes para essa fantasia de transformar comics em filmes.

1-O Justiceiro Este é o 2º filme baseado no personagem dos quadrinhos Justiceiro a chegar aos cinemas. O anterior fora O Justiceiro (1989), protagonizado por Dolph Lundgren.E mexe com as emoções da plateia além de reforçar que crueldade é sim um dos poderes dos super-herois.BAIXE ELE AQUI NO FATOR MESMO!

2-Demolidor - O Homem Sem Medo
Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Revelação Feminina (Jennifer Garner), além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Vilão (Colin Farrell) e Melhor Beijo.Não é que a elektra beija bem?

3-
Motoqueiro Fantasma
A franquia do gibi "Motoqueiro Fantasma" surgiu nos anos 40, de forma inteiramente diferente: era uma série de faroeste protagonizada por um pistoleiro a cavalo. Esta série foi comprada pela Marvel e reinventada nos anos 70, quando ganhou os moldes atuais.(cai aqui entre nós o modelo antigo é bem melhor)

4-
Elektra
Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Beijo (Jennifer Garner e Natassia Malthe).Não venceu por pouco ma sfoi o beijo também :D

5-O Incrível Hulk
O Hulk visto em cena foi criado através de maquiagem, bonecos animatrônicos e efeitos especiais em CGI, tendo por base o ator Edward Norton.E se passa em peso no Brasil inovando nos comics.

6-
X-Men - O Filme
Está aqui por nos dar o atual wolverine por que Inicialmente, o ator escalado para o papel de Wolverine era Dougray Scott. Entretanto, devido ao atraso nas filmagens de Missão Impossível 2, filme o qual Scott também fazia parte, o diretor Bryan Singer teve que escolher um substituto.

7-
Quarteto Fantástico
Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards, nas categorias de Melhor Herói (Jessica Alba) e Melhor Equipe (Jessica Alba, Ioan Gruffudd, Chris Evans e Michael Chiklis).A quimica dos personagens é perfeita.

8-
Blade, o Caçador de Vampiros
Blade é um personagem de quadrinhos criado por Marv Wolfman e Gene Colan, de propriedade da Marvel efuncionou bem transformar em filem o seu sucesso deixou com que outros comics viracem filmes.

9-Homen de ferro
De estrema importancia pois é o 1º filme produzido pela Marvel Entertainment sem a participação de qualquer distribuidora

10-
Homem-Aranha 3
Não deveria estar aqui mas: I LOVE VENOM!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh