Arquivo do blog

Cyberforce V3 - #00




A Cyberforce foi criada por Marc Silvestri em 1992, que era um grupo de hérois mutantes aprimorados ciberneticamente e com idéias parecidas. Numa guerra por liberdade e dignidade, o grupo enfrentou a CyberData, empresa de tecnologia responsavel por seus aprimoramentos ciberneticos e que tinha planos de dominação mundial. Destroçada na batalha contra os herois, a malévola corporação acionou um mecanismo de segurança que liberou um vírus do juízo final criado paa destruir os genes que tornam especiais todos os individuos aprimorados pela CyberData.
Agora eles estão morrendo um a um,e a Cyberforce foi reduzida a quatro membros - Striker, Cyblade, Velocidade e Ripclaw - que lutam contra o terrivel vírus pela própria sobrevivência. Num derradeiro esforço para salvar sua especie, Ripclaw e Velocidade viajaram ao deserto gelado, situado 160 KM ao Sul do Cabo Horn, África do Sul, em busca de uma cura. O volume três foi produzido por aclamados autores Marc Silvestri, David Wohl, Ron Marz e Pat Lee.




DOWNLOAD:
free image hosting

0 comentários:

Postar um comentário

Olá muito obrigada por comentar!

-As postagens foram feitas com total liberdade de cada autor por favor não fale do blog em geral se dirija ao autor da postagem somente.

-Não ultilize palavras bruscas e agressivas com os autores e admins pois isso é crime previsto na lei.

A equipe agradece ;D

PageRank

Widget By: Cáh